The Last Naruto: O Filme – Review(Finalmente)

A Play Arte em parceria com o Omelete realizou uma sessão especial de pré estréia do filme The Last Naruto: O Filme, através de uma chamada promocional ‘rápida’ na pagina do Facebook dos caras. Finalmente pudemos ver Naruto na telona e para surpresa de muitos, escolher a opção de Áudio.

Na semana passada, para os mais atentos ou sem o que fazer no momento, o Omelete em sua pagina do Facebook abriu um cadastro para quem enviasse o e-mail mais rápido pudesse participar da pré estréia que a Play Arte preparou em uma de suas salas de cinema no Bristol em São Paulo. Antes de Inciar a sessão aconteceu uma distribuição de brindes e um bate papo bem rápido com os expectadores para ai sim iniciar o Filme. Mas antes foi feita uma votação para quem gostaria de ver o filme dublado ou legendado. Legendado venceu disparado.

Em Naruto the Movie ‘The Last,‘ Dois anos após a batalha com Kaguya, um homem misterioso com o nome de Toneri Otsutsuki chega ao Hidden Leaf Village, uma vila escondida em outra dimensão. Os heróis Naruto, Shikamaru, Hinata, Sai, Sakura a mando de Kakashi como Sexto Hokage, vão investigar o sequestro de Hanabi, irmã de Hinata.

The-Last-Naruto-the-Movie-Kakashi-Sakura-Sasuke

O filme começa mostrando de forma interessante e resumida os acontecimentos que precedem a saga de Naruto e seus amigos até se atualizar, mostrando seu clássico flash back mas de fatos ‘inéditos’.

Naruto the Movie Toneri

Para esta história foi criado um personagem novo, Toneri Otsutsuki, infelizmente as motivações dele são bacanas no inicio, mas depois não convencem com o decorrer do filme. O destaque mesmo vai para o que esse filme representa ao longo de 15 anos de história, conseguiram colocar um romance que não parece forçado entre o personagem principal e sua amada, algo que nunca vi em Dragon Ball quando se trata de Goku, Chichi e outros. Eu acompanho Naruto desde 2004 e vi neste filme um fim(ou quase) digno, onde é mostrado de forma natural os sentimentos que envolvem os personagens Naruto e Hinata, é um filme com menos ação do que eu esperava mas mostrando o desenvolvimento do carinho entre eles. Ah, finalmente “Eu te amo!

A animação está muito boa, a movimentação tem uma fluidez legal, traço e linhas de expressão dos personagens já em idade adulta ficaram muito bem caracterizados. Não é a melhor história que já vi, achei que o filme seria muito pior. Para mim, este filme teria um efeito mais profundo se tivesse sido lançado a alguns anos atrás, com a guerra ninja não se estendendo por tanto tempo. Mas o filme foi lançado no Japão em 06 de Dezembro, talvez pra eles tivesse sido perfeito após o fim do mangá. Outro personagem que apareceu ‘mais’ foi Shikamaru, com piadas no tempo certo e comentários bem característicos dele. Já Sai e Sakura, apesar da importância, ficaram meio estranhos na trama. O filme é realmente pra quem acompanhou o mangá desde o inicio e não possui grandes novidades. Infelizmente personagens como Kakashi e até mesmo o Sasuke que poderiam ser aproveitados melhor, ficam de lado também.Naruto the lAst Poster

Esperamos que The Last Naruto: O Filme vá bem nos cinemas e que abram as portas para outros animes ganharem as telonas no pais. Assim que nos enviarem as cidades onde serão transmitidos Naruto, iremos publicar aqui!

Vamos fazer o sorteio de alguns Posters oficiais do filme cedidos pela Play Arte em nossa pagina do Facebook em breve, curte lá!

E vocês estão ansiosos pelo filme, vão ao cinema? Deixem no comentários.

Leia mais Sobre Naruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!