Death Note: Primeira imagem dos personagens para o Live-Action de TV

Death NoteApós o anuncio de que Death Note estava ganhando uma adaptação para um Dorama de TV, saiu neste final de semana a primeira imagem dos atores Kento Yamazaki (L), Masataka Kubota (Light Yagami) e da atriz Mio Yuuki (Near), caracterizados como seus respectivos personagens.

Death Note - dorama live action TV

Masataka Kubota, que apareceu nos filmes live-action de Rurouni Kenshin como Akira, vai interpretar o protagonista Light Yagami, enquanto seu rival, “L”, será interpretado por Kento Yamazaki, que já interpretou o personagem Koichi na outra adaptação de live-action. Finalmente, Mio Yuuki, que apareceu no live-action para os cinemas de Assassination Classroom como Yukiko, estará interpretando Near.

Death Note - dorama live action

Esta nova série de TV em live-action será baseada no mangá suspense pela dupla manga de renome Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, que também são responsáveis pela série Bakuman. Este novo dorama de Death Note vai ao ar todos os Domingos pela NTV a partir de Julho de 2015 e contará com uma nova história com um elenco completamente diferente. Isso significa que se confirma a informação de que a série vai ter sim uma nova história totalmente diferente das adaptações anteriores em animes, mangás e do live-action para o cinema, que foram tão amadas pelos fãs.

Nossa central de animes continuará atenta as notícias envolvendo a adaptação em live-action de Death Note.

Fonte: SGCafe

– E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Death Note aqui no Anime Xis!

Mais sobre Live-Action? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!