[Nova Figure] Momo Belia Deviluke, de To Love-Ru Darkness

momo belia deviluke - to love ruO verão está chegando no Japão e as pessoas por lá se preparam para usarem roupas mais leves e frescas. E aproveitando o clima, a fabricante Freeing está lançando uma nova e linda action-figure de uma das personagens mais bonitas da série ecchi To Love-Ru Darkness, Momo Belia Deviluke.Momo Belia Deviluke - figure 01

A figure é produzida toda em PVC e ABS, tendo escala de 1/8 e mede 20 centímetros de altura. Momo é apresentada em um visual em um visual deslumbrante vestida de uma Yukata branca com flores pintadas a mão, que destaca suas pernas e seus seios e que com certeza vai deixar o Yuuki Rito louco. Ela foi esculpida pela artista Kana e com certeza é uma grande adição para a coleção de qualquer fã.

A action-figure de Momo Belia Deviluke de To Love-Ru Darkness na versão Yukata tem seu lançamento marcado para Setembro de 2015, mas já pode ser adquirido na pré-venda do site de compras J-List pelo valor de US$ 115,00 (Aproximadamente R$ 345,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– Alguém se habilita de me presentear com uma figure dela? 😀

– E ai, o que você achou? Vai querer te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!