Corpse Party, trailer do terror em Live Action!

Corpse party - imagem 1

O filme de horror será estrelado por Rina Ikoma (AKB48 e Nogizaka 46). Ikoma vai estrelar o filme como a estudante do terceiro ano do ensino médio Naomi Nakashima. Este será seu primeiro papel principal em um filme. Além dela, Ryosuke Ikeoka, que atua no grupo masculino D-BOYS e é um modelo popteen da revista de moda Nozomi Maeda também vai estar estrelando no filme.

Diretor de filmes de terror Masafumi Yamada (Hitori Kakurenbo Gekijōban, honto ni Atta Kowai Hanashi) estará dirigindo o filme. Asami Imai cantará a música tema. Filmes de terror japoneses conseguem realmente assustar e velho, esse trailer ficou muito bom… Medão!

Corpse Party

O enredo original do jogo de horror Corpse Party da Team GrisGris é seguido de um grupo de estudantes do ensino médio presos na escola Host Heavenly Elementary, que é assombrada por crianças que desapareceram. A Além dos jogos, a série já recebeu várias adaptações em mangás, incluindo um Spin-off chamado Corpse Party Musume, além de várias adaptações em animes OVA’s.

corpse-party

O Filme estréia nos cinemas japoneses em 01 de agosto e será  transmitido também pelo site de stream Niconico.

Fonte Anime News

Leia mais Sobre Live Action

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!