Ore Monogatari!! – Primeira imagem do Live Action!

Ore Monogatari!! - imagem

Ore Monogatari!! deve estar indo bem em suas vendas de mangás e audiência do anime, o que significa um Live Action vindo ai.

Oremonogatari Live Action

Ryohei Suzuki (Gatchaman) interpreta Takeo Gouda (No centro)
Mei Nagano (Rurouni Kenshin) Será Rinko Yamato (Direita)
Kentarō Sakaguchi (Umimachi Diary) como Makoto Sunakawa (Esquerda)

Interessante dizer, que o ator Suzuki fez um treinamento para ganhar 30 kg para ficar acima de seu peso para interpretar Takeo Goda, o ator já tem quase 2 metros de altura.

Apesar das diferenças do anime em um primeiro momento eu arrisco dizer que ficaram boas, gosto desses live action que não seguem fielmente a caracterização dos personagens para se focarem na história, fico imaginando esses filmes que os caras pintam o cabelo ou colocam perucas e fica constrangedor de olhar aquilo em cena.

A série de Kazune Kawahara e Aruko ganhou o prêmio em 2013 como Melhor Mangá Shoujo no 37º Manga Awards da Kodansha e ainda em 2013 liderou a lista da Kono Manga ga Sugoi! como o melhor mangá para o público feminino.

Kawahara estreou a versão original da história em 100 páginas na Revista Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011, mas o mangá depois foi para a Bessatsu Margaret como um trabalho serializado.

Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não querem ele! (Elas preferem o seu melhor amigo de boa aparência, Sunakawa). Sendo assim, Takeo simplesmente aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, a sua vida (romântica!) de repente toma um rumo incrível!

O filme estréia em 31 de outubro deste ano.

Fonte Anime News

Leia mais Sobre Live Action

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!