Prison School, Trailer e mais novidades do anime!

prisonschool

Se nessa temporada estamos tendo um anime de ação e muitos peitos, o Triage X, na próxima ficaremos com o Prison School, certo? O famoso mangá Prison School ou Kangoku Gakuen está recebendo uma versão em anime que estréia de Julho e em um evento transmitido pela Niconico alguns detalhes foram revelados.

Narrador: Hachimitsu Private Academy. Este colégio interno rigoroso, conhecido pela alta taxa de aceitação de seus alunos em universidades, está prestes a chegar a um ponto de virada importante.
Kyoshi: Eu só quero fazer mais coisas com as meninas!
Gakuto: Não se preocupe! O plano vai funcionar.
Shingo: Você já viu os peitos de uma menina?
Joe: * tosse *
Andō: Eu sinto muito. Estava uma delícia!
Meiko: Prisão School

O elenco de Dublagem Abaixo:

Prison School é de Akira Hiramoto foi lançado em 2011 e está sendo lançado até hoje.  A história é sobre um grupo de meninos que entram em um colégio com quem tem uma escala de 200 mulheres para cada homem e comandando por uma chefe do conselho estudantil, a ‘Shadow’ que controla todas suas alunas. O Mangá já vendeu mais de 3,5 milhões de copias em território Japonês.

Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako) está dirigindo o projeto no JC Staff, os scripts são supervisionados por Michiko Yokote (Valkyria Chronicles, Shirobako). Junichiro Taniguchi (filmes de Puella Magi Madoka Magica, Monthly Girls’ Nozaki-kun) projetou os personagens e também está servindo como diretor de animação.

Narasaki compõe a música tema de abertura”Ai no Prison” com letras de Kenji Ohtsuki, enquanto Ryuji Takagi compôs a música de encerramento “Tsumibukaki Oretachi no Sanka” com letras de Kiyomi Kumano. Os cinco membros do elenco principal do sexo masculino estão cantando duas músicas sob o nome do grupo “Kangoku Danshi” (Prison Boys).

O anime vai estrear no Japão em julhona proxima temporada de animes pelos canais Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, TV Aichi e Canais BS11.

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Prison School

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!