Speed Racer, novo anime chegando?

A Total Licensing, uma revista especializada em licenciamentos de produtos(miniaturas, brinquedos,etc.) divulgou na edição deste mês que a Tatsunoko Production está desenvolvendo um novo produto baseado em Speed ​​Racer direcionado a um “público moderno” e para alavancar a vendas desse novo material a empresa irá lançar um novo anime e também relançar a série clássica em alta definição!

Speed_Racer

A empresa Tatsunoko Production confirmou a notícia com os caras da ANN, mas não revelou mas nenhum detalhe sobre o que está por vir.

Por um lado é de se comemorar, a volta de um clássico que provavelmente a maioria que acompanha este site não conhece, mas seus pais com certeza podem dizer se era bom ou não. Por outro, essa onde de remakes que perdem a noção do que é realmente bom e alavanca as vendas é que desanima, o jeito é esperar pra ver.

Speed_Racer__Front_Color_by_residentlilly

Speed Racer, conhecido como Mach Go Go Go no Japão, era um mangá dos anos 1960, criado por Tatsuo Yoshida sobre corridas de automóveis. Speed Racer (nome dado na adaptação Norte Americana do anime, que nunca diz o nome original Go Mifune), um jovem e audaz piloto de corrida de 18 anos, dirige o carro Mach 5, criado por seu pai (Pops Racer) e vive diversas aventuras dentro e fora das corridas.(wiki)

A Lions Gate produziu o Speed ​​Racer: The Next Generation com o estúdio New York Animation Collective em 2008.

Também em 2008, o Wachowski (The Matrix, Cloud Atlas, Júpiter Ascendente) dirigiu uma adaptação americana em live-action.

É de uma vergonha alheia imensa e sem fim! ahuuha