Angel Beats! PV do OVA “Hell’s Kitchen” divulgado

Angel BeatsUm novo vídeo promocional foi divulgado para o segundo OVA do anime Angel Beats! intitulado Hell’s Kitchen (cozinha do inferno). Este PV dá um pequeno vislumbre do que os fãs podem aguardar para conferir neste episódio especial.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

O OVA será lançado com o novo Box Blu-Ray da série que também irá conter áudio com comentários dos dubladores do anime como respectivos personagens. Também virá junto uma caixa especial com ilustrações produzidas por Na-Ga, o original character de Angel Beats! e um digipack ilustrado por Hirata Yuzo, designer e diretor de animação da série. Conterá também entrevistas e comentários sobre a série e artigos que foram divulgados na Dengeki G Magazine.Angel Beats - Box Blu Ray - DVD

O Box Blu-Ray de Angel Beats! contendo o novo OVA Hell’s Kitchen será lançado em 24 de Junho e sairá pelo valor de ¥ 26.800 (aproximadamente R$ 686,00).

Angel Beats! é uma série de produção original lançado originalmente em 2010, produzida pela P.A. Works e transmitida pelo canal TBS. A série em anime contém 13 episódios e deu origem a duas séries de mangás e uma light-novel. Uma nova adaptação para visual-novel intitulada “Angel Beats! -1st Beat-“ está sendo produzida e será lançada em Julho.

O novo OVA “Hell’s Kitchen” (Cozinha do inferno) tem seu enredo escrito pelo autor Jun Maeda. Este é o segundo especial de Angel Beats, sendo o primeiro “Stairway to Heaven”.

O enredo gira em torno de Yozoro Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias de sua vida após a morte. Ele está matriculado na escola pós-vida e conhece uma garota chamada Yuri Nakamura, que o convida para se juntar ao “Shinda Sekai Sensen” (Afterlife Battlefront), uma organização que ela comanda, onde tem o objetivo de lutar contra Deus. As principais lutas do grupo são contra a presidente do conselho estudantil Kanade Tachibana, que até então é chamada de Anjo (tenshi), uma garota com poderes sobrenaturais.

Angel Beats

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Angel Beats aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!