Sword Art Online: Games estão vindo para o ocidente?

Sword Art Online Lost Song - image 00A Namco Bandai Europa revelou que vai lançar as versões digitais para o Playstation 4 de “Sword Art Online: Hollow Fragment” para a Europa, Oriente Médio e Austrália durante o Verão de 2015 (Julho a Setembro). Já “Sword Art Online: Lost Song”, que é o mais recente lançado, está programado para serem comercializados nas lojas de varejo da Europa e regiões da “Autralásia”, nas versões do Playstation 4 e Playstation Vita durante o Outono de 2015 (Outubro a Dezembro). Os jogos terão legendas disponíveis em Inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Abaixo, você confere um vídeo promocional para a divulgação dos jogos:

Visual:

Sword Art Online - Game

Em Sword Art Online: Hollow Fragment você joga com Kirito na tentativa de alcançar o 100º andar de Aincard derrotando vários chefes e inimigos. Além disso, o jogo permite um romance com as personagens femininas onde você pode marcar encontros, abraçar e até leva-las pra cama para uma conversa agradável:

Sword Art Online: Lost Song é o terceiro e mais recente jogo da franquia, baseado na série de light-novel e anime de Reki Kawahara. Abaixo, você confere o mais recente comercial divulgado:

Sword Art Online: Lost Song em breve receberá uma grande atualização que adiciona novos personagens jogáveis, novos episódios, novas missões e um novo evento PvP. Os últimos personagens para participar na ação são Seven e Lux, e haverão novos episódios que caracterizam os personagens Seven e Rain. Você pode ver o preview do novo conteúdo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0_GYxwAnSDc

Ainda não há informações sobre lançamento dos jogos para o continente americano.

Fonte: Dengeki Online

– E ai, o que acha? Está empolgado para vivenciar as batalhas no mundo de SAO? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!