Ghost in the Shell, veja o trailer de Cinema!

Ghost in the Shell motoko

O site oficial de Koukaku Kidoutai Shin Gekijou-ban ou mais conhecido por aqui como Ghost in the Shell: The New Movie, acaba de lançar um trailer com um preview bem empolgante no novo filme:

 

O filme filme vai apresentar um novo personagem, Osamu Fujimoto  que será interpretado por  Naoto do grupo Third J Soul Brothers. Osamu é assessor e filho do primeiro-ministro. Após o assassinato do primeiro-ministro, que está sendo chamado de “o maior evento desde a guerra”, Osamu colabora com a Major Kusanagi e Seção 9 para descobrir a verdade por trás do assassinato.

Maaya Sakamoto que canta em The Heroic Legend of Arslan e Code Geass: Akito o Exiled, fará a abertura do anime. Cornelius que compôs Appleseed: Ex Machina, irá compor e produzir os arranjos da música “Anata wo Tamotsu Mono” (A Coisa que sustenta Você). Yura Yura Teikoku membro da banda de rock Shintaro Sakamoto irá cuidar das letras.

O visual da Major não me agradou muito em Arise, mas para o filme ela parece estar um pouco mais adulta, Claro, falo isso comparando o visual dela e do mangá quando conheci a vários anos atrás. A nova história do anime está indo muito bem e recomendo muito para que está na dúvida se compensa ver.

Major Kusanagi Comparação

O filme estréia no Japão em 20 de junho.

Fonte: Anime News

Leia mais sobre Ghost in the Shell

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!