To Love-Ru Darkness 2nd: Data de estréia divulgada

to_love_ru_darkness (Custom)Os fãs já podem anotar em suas agendinhas a data de retorno da divertida série ecchi que tem como tema a invasão e as confusões de lindas alienígenas em um ambiente escolar. A edição de Julho da Megami Magazine da Gakken revelou neste sábado (30/05) a data de estréia da nova temporada da adaptação em anime To Love-Ru Darkness, baseado em um mangá escrito por Saki Hisemi e ilustrado por Kentaro Yabuki.

to love-ru darkness 2nd - tokyo mx

Segundo a revista, a nova temporada é intitulada “To Love-Ru -Trouble- Darkness 2nd” e vai ao ar pela emissora Tokyo MX em 06 de Julho de 2015 às 00:30h. Porém, não há nenhuma informação sobre o enredo da nova temporada e se a exibição pela TV terá ou não cenas censuradas.

To Love-Ru Darkness 2nd season

To Love-Ru é uma série original de mangás publicada entre 2006 à 2009 na Weekly Shounen Jump da Shueisha, escrita por Saki Hisemi e ilustrada por Kentaro Yabuki. A série rendeu duas adaptações em animes produzidas pelo estúdio XEBEC, tendo a sua primeira temporada exibida em 2008 e uma continuação (Motto To Love-Ru) exibida em 2010.  A série To Love-Ru Darkness começou a ser serializada pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square e ainda está em serialização. Essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012. A notícia da adaptação da segunda temporada de To Love-Ru Darkness havia sido anunciada durante o evento Jump Festa 2015

to_love-ru_darkness

Agora que você já sabe, é só anotar na agendinha que To Love-Ru Darkness 2nd estreará em 06 de Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2015. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Pronto para matar saudades das lindas alienígenas da série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!