Fate / Grand Order: Novo Archer é apresentado

Fate grand order - archer 02Como já vem acontecendo nas últimas semanas, a Type-Moon divulgou em um novo comercial de TV que foi ao ar durante a exibição do anime Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works neste último sábado (30/05), mais um novo servo para o game RPG de Smartphones Fate / Grand Order. Agora foi a vez do sétimo servo, o novo Archer ser apresentado.

Confira abaixo ao comercial de TV:

O design do novo Archer é produzido pelo ilustrador PAKO (Rental Magica) e dublado por Nobunaga Shimazaki (Haruka Nanase de Free!). Ainda com muito ar de mistério em torno deste novo personagem, alguns fóruns na internet afirmam que aparentemente ele parece ser alguém vindo da região da Índia devido ao tom escurecido de sua pele e seus trajes. Mas agora, quem será que ele poderia ser?

Fate grand order - archer

Anteriormente já foram revelados  Rider, SaberAssassinCaster, Lancer e mais recentemente Berserker.

Fate / Grand Order é o mais novo jogo da Type-Moon para smartphones, que vai expandir o universo de “Fate” para mais pessoas. O próprio criador original de Fate / Stay NightKuniko Nasu, está criando os cenários. O jogo será lançado no Japão durante a Temporada de Verão 2015 (entre Julho a Setembro) para smartphones iOS e Android.

Fate grand order - archer 01

Nossa central de animes estará atenta à novidades a respeito deste jogo.

– E ai, o que achou do novo Archer? Esta querendo muito jogar este game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!