Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos Rio 2016?

Mario e SonicQue nós já sabemos que quando se juntam Mario e Sonic, personagens icônicos do mundo dos videogames, tudo quanto é bizarrice é esperada porém um anuncio chamou a atenção de muita gente ao redor do mundo, inclusive para nós aqui do Brasil.

Durante o evento virtual Nintendo Direct deste domingo (31), a Nintendo anunciou o lançamento de games inspirados nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O nome do jogo não poderia ser mais descritivo: Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games.

Mario e Sonic at the Olympic Games Rio 2016

Confira o PV abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=J2x2S52BHfE

A data de lançamento não foi anunciada na transmissão, mas imagina-se que o game (com versões para Wii U e Nintendo 3DS) chegará ao mercado na mesma época das Olimpíadas. E é claro que podemos esperar cenários típicos do imaginário da Cidade Maravilhosa, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Maracanã e a Baía da Guanabara.

A Nintendo também anunciou que algumas modalidades esportivas vão estar no jogo como futebol, vólei de praia, atletismo, entre outras.

Lembrando que a última investida na série Mario & Sonic Olympic Games foi lançada em 2013 para o Wii U, um game esportivo inspirado nas Olimpíadas de Inverno de Sochi, Russia.

Vale lembrar que os Jogos Olimpicos Rio 2016 serão disputados em Agosto do ano que vem e a possibilidade do jogo ser lançado próximo a data do inicio dos jogos é grande.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: IGN

– E ai, o que acha? Gostou da ideia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!