Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru: Light-Novel inspira Mangá

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga UmatteiruA edição de Junho da revista Young Ace da Kadokawa está anunciando que vai publicar uma adaptação em mangá de Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (A Corpse is Buried Under Sakurako’s Feet), baseado na light-novel de Shiori Ota e do ilustrador Tetsuo. 

Too Mizuguchi (“Kore wa Boku no Seigi da” 1-shot) está ilustrando este novo mangá que começará a ser publicado na edição de Agosto da revista, em 04 de Julho de 2015.

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru - manga

Enredo:

A novel segue Shotaro Tatewaki e Sakurako Kujyō. Shōtarō é um estudante normal de ensino médio com um comportamento sério e Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita de uma família rica que ama “belos ossos”. Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido e envolvem-se em vários incidentes relacionados com ossos.

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru2

Atualmente, a série também está inspirando uma adaptação em anime que está sendo produzida pelo estúdio TROYCA e estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2015. Você pode conferir estas informações clicando aqui.

Oda e Tetsuo lançaram a light-novel original Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru em 2013 e a Kadokawa publicou o sétimo volume em Fevereiro deste ano. A série já conta com mais de 600.000 cópias em versão impressa. A novel também já inspirou um radio drama online que estrelou Yuuki Kaji como Shotaro e Ami Koshimizu como Sakurako.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Gostou da notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!