Teekyuu: Série de tênis vai para os teatros!

tekkyu - animeA moda agora é fazer teatro e seguindo os exemplos de séries de anime e mangás de renome que invadiram os palcos, foi anunciado nesta semana que a comédia sobre um clube escolar de tênis, Teekyuu também vai seguir o mesmo caminho.

O site oficial revelou que a franquia vai receber uma peça teatral. Entre os dias 29 de Julho a 02 e Agosto de 2015, os japoneses vão poder assistir a 8 peças teatrais de “Butaiban Teekyū: Senpai to Meguriau Jikan Tachi” (Stage Version Teekyū: The Times I Happened Across My Upperclassman) no Teatro Ōmori que fica no campus do Japan Newart College em Tóquio.

teekyu - image

Piyo e Roots lançaram o mangá original Teekyū na revista Comic Earth Star em 2012 e a primeira temporada do anime foi anunciada em apenas alguns meses depois. Earth Star Entertainment afirma que esta adaptação para anime de TV é considerada a mais rápida da história a ser anunciada e além disso, cada episódios atem apenas 2 minutos de duração. O Crunchyroll transmitiu as temporadas anteriores do anime uma vez que foi ao ar no Japão e está atualmente transmitindo esta quarta temporada também, que faz parte da Temporada de Primavera 2015.

teekyuu - image

Nossa central de animes continuará atenta a novidades sobre a peça tetral de Teekyuu!

Fonte: 0takomu

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Teekyu aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!