KNIGHTS OF SIDONIA, segunda temporada na NETFLIX

Knights of Sidonia

A NETFLIX ainda não tem em sua grade nacional tantos animes quanto esbarramos por ai, mas para quem tem o serviço e quer ver algo mais, KNIGHTS OF SIDONIA vai estrear em Julho no serviço de Streaming. Um pouco depois que o anime terminar no Japão, tá chegando perto eim?!!?

Sobre a série:

Knights of Sidonia é baseado num mangá homônimo do autor Tsutomu Nihei. Lançado desde 2009, a serie segue em publicação no Japão e já conta com 12 volumes. O enredo se passa em um mundo de humanos projetados geneticamente, tendo o personagem Nagate  que foi criado às margens da sociedade como protagonista. Graças a seu talento como piloto, ele entra para o esquadrão de elite de Sidonia, a nave dos humanos que conseguiram escapar da destruição da Terra. Eles sofrem ataques constantes dosGaunas, aliens amorfos cuja missão é eliminar a raça humana.

Knights of Sidonia 2 - screenshot 1

A segunda temporada da série estará disponível no dia 3 de julho, em todos os territórios onde a Netflix opera.  Antes da nova temporada chegar ao serviço, os fãs podem assistir à primeira, que já está disponível na Netflix.

Fonte NETFLIX

Leia mais Sobre Knights of Sidonia 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!