Death Note: Trailer do Live-Action de TV

Death Note - Live ActionA NTV começou a transmitir neste fim de semana os primeiros trailers para a adaptação em live-action de TV da série Death Note, baseado no popular mangá de suspense pela dupla de renome Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

O primeiro vídeo nos apresenta Ryuk, o Shinigami (deus da morte) que deu Light Yagami seu Death Note. Ele também apresenta uma introdução sobre o que é um Death Note:

http://www.dailymotion.com/video/x2t112e_death-note-live-action-drama-cm1_tv?start=8

O segundo vídeo, entretanto, apresenta o elenco humano:

http://www.dailymotion.com/video/x2t112s_death-note-live-action-drama-cm2_tv?start=3

Sobre o Dorama:

Este novo dorama de Death Note vai ao ar todos os Domingos pela NTV a partir de Julho de 2015 e contará com uma nova história com um elenco completamente diferente. Isso significa que se confirma a informação de que a série vai ter sim uma nova história totalmente diferente das adaptações anteriores em animes, mangás e do live-action para o cinema, que foram tão amadas pelos fãs.

Elenco:

Como Light Yagami temos Masataka Kubota (Akira do live-action de Rurouni Kenshin), como “L” temos Kento Yamazaki (Koichi de Another), como Near temos Mio Yūki (Yukiko do live-action de Assassination Classroom), como  Misa Amane temos Hinako Sano (Jigoku Sensei Nube Live-action) e como Sōichirō Yagami, o pai de Light, temos Yutaka Matsushige (Sukiyaki Western Django, Miss Hokusai).

Death Note - elenco

A estes atores juntam-se à Reiko Fujiwara como Sayu Yagami, Megumi Seki como Akiko Himura,Gouki Maeda como Touta Matsuda, Tomohisa Yuge como Shuichi Aizawa, Jiro Sato como Kanzo Mogi e Kazuaki Hankai como Watari.

O Live-Action de TV de Death Note estréia na NTV dia 05 de Julho.

Fonte: OtakuPT

– E ai, o que achou? Vai ficar de olho neste novo dorama? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Death Note aqui no Anime Xis!

Mais sobre Live-Action? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!