Oregairu: Vem aí um novo game!

Oregairu - novel imagePois é meus amigos, se a segunda temporada do anime já está pegando fogo e a light-novel continua sendo a mais vendida no Japão, agora podemos imaginar que os problemas do nosso protagonista Hachiman Hikigaya estão longe de acabar. A 5pb está produzindo um segundo jogo baseado na popular light-novel de Wataru WatariYahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, também conhecida como Oregairu. Um site oficial para o próximo jogo já está em funcionamento.

Oregairu - game 02

Uma das informações já divulgadas é que o jogo vai ser adaptado a segunda temporada da série em anime Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.Zoku. No entanto, informações sobre datas de lançamento, plataformas a quais o novo game será lançado e que tipo de jogo será: Um RPG, Visual-Novel, etc., serão anunciados futuramente.

Este será o segundo jogo lançado para a franquia pela 5pb, que anteriormente lançou uma visual-novel para o Playstation Vita em 2013. Este jogo veio empacotado junto com uma adaptação de um OVA do anime e até mesmo contava com uma rota de Saika Totsuka.

Oregairu - game

Agora, vamos aguardar! Quem sabe novamente seja uma visual-novel na qual poderíamos esperar uma rota da nova personagem Iroha Isshiki, hein? Ou então da Kaori Orimoto? Ou talvez pudéssemos esperar uma rota da Haruno Yukinoshita? Seja o que for, nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Oregairu aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!