Dengeki Bunko Fighting Climax: Sequência terá 4 personagens de Heavy Object

dengeki bunko fighting climax animexisA Dengeki Online anunciou nesta terça-feira (09/06) que a sequência do game de luta 2D crossover da SEGA e ASCII Media Works, Dengeki Bunko Fighting ClimaxNew (título provisório) terá a inclusão de personagens da série de light-novel Heavy Object.

Dengeki Bunko - Heavy Object 1 Dengeki Bunko - Heavy Object 2

Dos 4 personagens anunciados, três se dividirão como personagens jogáveis e 1 como personagem de apoio. Quenser (dublado por Natsuki Hanae) será o personagem jogável assistido por seus companheiros: Milinda (dublada por Eri Suzuki) que fornecerá itens e Heivia (dublado por Kaito Ishikawa) que fornecerá os tiros. A Major Floretia Capistrano (dublada por Shizuka Itou) será uma personagem de suporte.

Dengeki Bunko - Heavy Object 3 Dengeki Bunko - Heavy Object 4 Dengeki Bunko - Heavy Object 5

A série de light-novel Heavy Object é escrita por Kazuma Kamachi, o mesmo criador de Toaru Majutsu no Index e Toaru Majutsu no Railgun e está recebendo uma adaptação em anime que vai estrear em Outubro na Temporada de Verão 2015. A história gira em torno de objetos – poderosos, armas enormes que mudam o curso da guerra – e os pilotos objeto Elite. Uma garota estranha chamada Elite Milinda atende Quenser, um estudante que pretende se tornar um mecânico desses objeto e um soldado que está em treinamento em um campo de batalha de neve, chamado Heivia.

Recentemente, a personagem Emi Yuusa de Hataraku Maou-Sama! também foi adicionada ao game como uma personagem jogável.

dengeki-bunko-fighting-climax - Asuna-Shana 03

Lembrando que a primeira versão de Dengeki Bunko Fighting Climax já está disponível para Playstation 3 e PS Vita. Essa primeira versão apresenta 14 personagens jogáveis ​​e 23 personagens de apoio, vindos das obras das light-novels da Dengeki Bunko, da ASCII Media Works. A SEGA pretende lançar o jogo na Europa e na America neste verão. Este jogo é uma produção para comemorar os 20 anos da revista Dengeki Bunko.

Dengeki Bunko Fighting ClimaxNew também será lançado para árcades no Japão neste verão. Mais anúncios serão feitos em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: Dengeki Online

Imagens © Sega / Kadokawa ASCII Media Works

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Dengeki Bunko Fighting Climax aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!