Ghost in the Shell, veja 12 minutos do Filme!

gits

O site oficial do filme de Ghost in the Shell: The New Movie, acaba de lançar um vídeo com os 12 primeiros minutos do filme, nele a Major Kusanagi e o resto da equipe apresentada até agora em Arise estão planejando o resgate de reféns, confere ai que vale muito!

https://www.youtube.com/watch?v=MIJ0AwmXGtc

Como vocês puderam ver no vídeo, o vírus Fire Starter volta a dar trabalho pra equipe e do lado de fora do prédio, onde tudo acontece, a Major de costas para o franco atirador Saito deixando assim o momento mais tenso do vídeo. Será que a Major tem um segundo corpo(ou mais), uma realidade plantada no Atirador, o que será…??? Vai demorar muito pra saber. (FUCK)

Ghost in the Shell

E o anime também poderá ser visto em 4k com patrocínio da Sony que apresenta sua nova séria, a X9300C. São 7 novos modelos de televisores BRAVIA e no vídeo abaixo vocês podem ver algumas cenas inéditas e o pessoal da equipe de produção comentando as vantagens para quem adquirir o produto de luxo.

https://www.youtube.com/watch?v=TmnYnVsb8rY

Interessante notar a evolução do anime desde sua criação e como evolui sua tecnologia futurista dentro das novas produções ao longo desses anos, a cena que mostra a reunião dentro da sala virtual e a montagem da planta do prédio junto com as pessoas dentro enquanto eles planejam o ataque, é FODA! Com toda certeza Ghost in the Shell está mais uma vez levando a animação japonesa para um outro nível!

O filme filme vai apresentar um novo personagem, Osamu Fujimoto  que será interpretado por  Naoto do grupo Third J Soul Brothers. Osamu é assessor e filho do primeiro-ministro. Após o assassinato do primeiro-ministro, que está sendo chamado de “o maior evento desde a guerra”, Osamu colabora com a Major Kusanagi e Seção 9 para descobrir a verdade por trás do assassinato.

O filme estréia no Japão em 20 de junho.

Fonte: Anime News

Leia mais sobre Ghost in the Shell

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!