TOP 10: Melhores personagens de Food Wars: Shokugeki no Souma

shokugeki no souma imagem 02A adaptação em anime do mangá de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki (Tosh) do mangá Food Wars: Shokugeki no Souma com certeza é uma das mais quentes desta Temporada de Primavera 2015 e a revista Weekly Shounen Jump! da Shueisha, que serializa o mangá, realizou recentemente uma pesquisa oficial com seus leitores e pediu para que eles votassem em qual era o melhor personagem da série.

Shokugeki no Souma - TOP 10 - 1

Apesar da série ter muitos personagens a escolher, apenas 24 deles poderiam ser votados. Com total de 35.568 votos, os resultados serão anunciados na próxima edição da revista que sairá na segunda-feira. No entanto, o site de notícias Anime News Network acabou divulgando o resultado de maneira antecipada à revista e o resultado apresentado não foi muto surpreendente depois de vermos esta imagem abaixo:

Shokugeki no Souma - TOP 10

Em números, o resultado foi:

  1. Souma Yukihira  (6451 votos)
  2. Erina Nakiri (5046 votos)
  3. Takumi Aldini (4918 votos)
  4. Megumi Tadokoro (2817 votos)
  5. Hisako Arato (1901 votos)
  6. Alice Nakiri (1900 votos)
  7. Kojirou Shinomiya (1882 votos)
  8. Akira Hayama (1720 votos)
  9. Ikumi Mito (1462 votos)
  10. Satoshi Isshiki (1422 votos)

A Crônica:

Com um total de 35.568 votos recebidos pela revista, significa que Yukihira Souma venceu com 18% desse total. O cozinheiro adolescente e astuto vem mostrando algumas técnicas fantásticas diante do fogão, algo que está encantando o fãs e deixando diversos chefes gastronômicos com dores de cabeça.

Erina por outro lado, tem provado ser muito popular com os rapazes enquanto o 3º lugar do ranking é do meio-italiano Takumi Aldini, que provou ser popular entre as mulheres. A amiga e parceira de Souma na cozinha, Megumi, e a “assistente” de Erina, Hisako, completam o Top 5 dessa lista.

A pesquisa foi realizada entre 03 de Abril à 06 de Maio de 2015. Alguns dos personagens incluídos no TOP 10 ainda serão introduzidos durante o anime.

Shokugeki no Soma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Concorda com o resultado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobte Shokugeki no Soma aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!