Digimon Adventure tri.: Nova imagem promocional divulgada

Digimon Adventure triO site oficial para a sequência da série Digimon Adventure, intitulada Digimon Adventure tri. divulgou uma nova imagem promocional:

Digimon Adventure tri

Além disso, foram apresentadas novamente os desenhos dos personagens feitos por Atsuya Uki, mesmo depois da petições feitas por fãs não apenas do Japão, mas do mundo inteiro para que o visual dos personagens fossem mudados para se parecerem mais com a versão clássica da série.

Digimon Adventure tri - personagens 1 Digimon Adventure tri - personagens 2

A primeira parte desta série em anime vai estrear no Japão em 21 de novembro de 2015 e será apropriadamente intitulado Saikai, o que significa reunião em japonês. Ao todo, essa série de OVA’s serão divididas em 6 partes.

Digimon Adventure tri - personagens 3 Digimon Adventure tri - personagens 4

Ai Maeda cantará novamente para o tema de encerramento “I wish”, já o tema de abertura será interpretado por Kouji Wada que volta com a clássica canção “Butter-Fly”.

A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation.

Nossa central de anime continuará atenta a novidades de Digimon Adventure tri.

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste OVA’s também? Compartilhe com os amigo e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Digimon aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!