Reki Kawahara diz que Asuna terá “Forma Final”

asuna - saoAssim como Freeza em Dragon Ball Z, a personagem de Sword Art Online, Asuna Yuuki, passou por uma série de transformações durante a série como sua forma de cavaleira do clã em Aincard, depois Rainha Titânia das fadas em ALO e chegou a esta última forma “Undine Asuna” em qual ela aparece mais em SAO II, além dela mesmo na vida real com roupa de estudante. Porém, esta semana o autor de Sword Art Online, Reki Kawahara disse através de seu twitter que Asuna iria ganhar uma “Forma Final”.

Asuna - sword art online

Sim pessoal, uma forma final e talvez esta poderia até deixar o Freeza orgulhoso! Kawahara, que ainda está ocupado escrevendo Volume 16 da light-novel de SAO: Alicization Exploding (previsto para ser lançada em 10 de Agosto), disse que o volume que ele está escrevendo atualmente poderia apresentar essa forma final.

Então, o que exatamente seria esta forma final? Com base em alguns tweets recentes, muita gente está supondo que só ele e o ilustrador de SAO, ABEC, sabem algo sobre isso, por enquanto.

Agora fica no ar a pergunta: Como será está última forma de Asuna?

Asuna Yuukigif
Por que não assim, né? xD

Fonte: Crunchyroll

– E ai, tem alguma ideia de como será esta última forma de Asuna? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!