Prison School, trailer com música de abertura!

prisonschool

O site oficial pra o anime ecchi: Prison School, acaba de lançar um comercial para Tv onde pode ser ouvida a música de abertura da série “Ai no Prison”.

Texto: Prison Escola
Texto: “Ai no Prison” por Kangoku Danshi
Voz: 5 vs 1016. Era uma vida infernal de prisioneiros que nos esperava nesta escola prisão.
Texto: Era uma vida de prisão infernal…
Voz: Prison School estréia em julho de 2015!
Texto: Prison School estréia na Tokyo MX em 10 de julho as 25:05(00:05)! Seguido pela KBS Kyoto, TV Aichi, Sun TV, BS11, AT-X

Cara, que decote é aquele? Bom Não estou empolgado com este anime, vamos ver como ele vai se diferenciar do mangá.

Prison School é de Akira Hiramoto foi lançado em 2011 e está sendo lançado até hoje.  A história é sobre um grupo de meninos que entram em um colégio com quem tem uma escala de 200 mulheres para cada homem e comandando por uma chefe do conselho estudantil, a ‘Shadow’ que controla todas suas alunas. O Mangá já vendeu mais de 3,5 milhões de copias em território Japonês.

Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako) está dirigindo o projeto no JC Staff, os scripts são supervisionados por Michiko Yokote (Valkyria Chronicles, Shirobako). Junichiro Taniguchi (filmes de Puella Magi Madoka Magica, Monthly Girls’ Nozaki-kun) projetou os personagens e também está servindo como diretor de animação.

Narasaki compõe a música tema de abertura”Ai no Prison” com letras de Kenji Ohtsuki, enquanto Ryuji Takagi compôs a música de encerramento “Tsumibukaki Oretachi no Sanka” com letras de Kiyomi Kumano. Os cinco membros do elenco principal do sexo masculino estão cantando duas músicas sob o nome do grupo “Kangoku Danshi” (Prison Boys).

O Anime ecchi exagerado estréia dia 10 de Julho.

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Prison School

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!