AnoHana vai ganhar um especial de TV em live-action!

animes mais recomendados - anohanaEssa pegou até eu de surpresa! Foi anunciado pela Sankei Sports que ainda este ano a Fuji TV vai exibir um especial Live-Action baseado na série de anime AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai).

Segundo informações, o filme será estrelado por Nijirō Murakami, filho mais velho do ator Jun Murakami, de 41 anos e da cantora conhecida como “UA” de 43 anos. Com 18 anos de idade, ele já havia aparecido no filme de terror em live-action Gods Will, interpretando o personagem Takashi Miike. Ele também estrelou no filme Still the Water (Futatsume no Mado), que concorreu ao Festival de Cannes no ano passado.

AnoHana - live-action

Na foto, interpretando os membros do “Super Peace Busters”, da esquerda para a direita estão: Yuta Takahata, 21 anos de idade (The Eternal Zero)Airi Matsui, 18 anos de idade (Live-action de Yamada-kun to 7-nin no Majo; GTO de 2014; Hell Teacher Nube)Nijirō Murakami, 18 anos de idade; Minami Hamabe, 14 anos de idade (live-action Ace Attorney)Jun Shison, 20 anos de idade (Ressha Sentai ToQger); e Marie Ītoyo, 17 anos de idade (S -Saigo no Keikan-, Dorama de Nobunaga Concerto).

Enredo:

A história segue um grupo de amigos de infância se separam depois que um deles, Meiko Honma “Menma”, morre  num trágico acidente, dez anos depois num dia de verão o fantasma de Menma aparece para o líder do grupo Jinta Yadomi “Jintan”. Jintan depois da morte de sua melhor amiga Menma e da morte de sua mãe tinha se afastou da sociedade até o dia em que o fantasma de Menma surge com uma aparência mais velha pedindo a ele ajuda para que assim possa descansar em paz. Com isso, Jintan começa a reunir os amigos de infância para juntos descobrirem qual o desejo que Menma quer realizar para assim atingir o Nirvana.

anohana 01

O anime de produção original AnoHana estreou na Temporada de Primavera 2011 e inspirou um mangá e um filme em anime lançado em 2013.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades em relação a este especial em live-action.

Fonte: Sankei Sports

– E ai, o que acha? vai ficar de olho também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre AnoHana aqui no Anime Xis!

Confira outras notícias sobre Live-Action clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!