One Piece entra no Guinness Book!

Do autor Eiichiro Oda, o amado mangá da Shounen Jump!, One Piece já ganhou um monte de prêmios e elogios, no entanto, nenhum deles se compara ao mais novo prêmio que o mangá ganhou recentemente, nada mais nada menos que a entrada no Guinness Book, o livro dos recordes mundiais!

One Piece - Guinness Book 1

E qual é o recorde que levou One Piece ao Guinness? Simples: Eiichiro Oda vem fazendo o trabalho duro com a série, que foi o suficiente para ela ter mais de 320.866.000 exemplares impressos em 30 países diferentes em todo o mundo (até o final de Dezembro 2014). Isso levou a série à conseguir o recorde mundial de “O maior número de cópias impressas a partir de um único autor”.

One Piece - Guinness Book 3

Infelizmente por estar ocupado no trabalho com o mangá, Oda não conseguiu comparecer a cerimonia de premiação, no entanto, o editor da Shounen Jump!, Yoshihisa Heishi, esteve presente participando da cerimonia e recebeu o prêmio em seu nome. Haviam até cosplayers comemorando com ele, mas com certeza seria muito mais legal se o Oda-sensei estivesse presente, não é mesmo?

One Piece - Guinness Book 2

No entanto, o criador do mangá mundialmente famoso fez um agradecimento a todos que sempre apoiam One Piece e disse que ele fica verdadeiramente feliz, sempre que ouve as pessoas sendo tocadas por seu trabalho, como as pessoas que fazem amigos ou encontram outros amantes deste universo, tudo por causa de seu mangá:

“Obrigado pelo Certificado do Guinness World Records.”

“Mangá é apenas um entretenimento que mata o tempo, mas eu me sinto feliz quando os meus leitores me dizem que eles fizeram amigos ou conseguiram uma pessoa amada por falar em One Piece. Acho que esse prêmio significa também que One Piece pode unir muitas pessoas. Eu não vou esquecer a minha gratidão com os pioneiros da indústria de Mangá e leitores. Eu sempre quis criar um mangá que realmente merecesse esse registro.”

Agora, One Piece se junta a outros mangás que também já fazem parte do livros dos recordes como Asari-chan, Ultraman e Dragon Quest.

Fonte: Oricon

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre One Piece aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Manás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!