Seiken Tsukai no World Break: 1 milhão de cópias em circulação!

Seiken Tsukai no World Break - animexis com brO sucesso era inevitável e depois do anime, só aumentou, para a alegria dos fãs! A série de light-novels Seiken Tsukai no World Break, de Akamitsu Awamura, que teve recentemente o seu 12º volume lançado, chega a marca de 1 milhão de exemplares em circulação. Podemos dizer a obra de Awamura é um bom exemplo de uma novel que teve suas vendas disparadas após a adaptação em anime, que foi ao ar entre Janeiro à Março desse ano.

Enredo:

A história desenrola-se na Akane Gakuen, um colégio particular que acolhe jovens estudantes apelidados de “Savior”, que têm a memória da sua vida anterior. Alguns deles são Shirogane lutando contra inimigos com armas e técnicas adquiridas do poder Puraana dos seus próprios corpos. Outros são Kuroma que combatem os inimigos através de magia manipulando os poderes Maana que superam a física.

Um garoto chamado Haimura Moroha entra para o colégio, ele é a primeira pessoa na história que tem memória de duas vidas passadas. No colégio ele vai conhecer duas garotas Satsuki Ranjyo e Shizuno Urushibara com as quais teve laços profundos em vidas anteriores. Satsuki foi sua irmã e Shizuno a sua mulher.

Seiken Tsukai no World Break - anime

Sobre a série:

A novel original começou a ser publicada pela GA Bunko, da SB Creative em Novembro de 2012 e o 12º volume foi lançado no último dia 12 de Junho. A adaptação em anime que foi ao ar durante a Temporada de Inverno 2015 foi produzida pelo estúdio Diomedéa (Akuma no Riddle, Kantai Collection, Noukome, Squid Girl, Juuou Mujin no Fafnir) e teve 12 episódios. Para alegria dos fãs, o Canal japonês AT-X vai re-exibir a série a partir de 25 de Junho, mas dessa vez sendo a versão Blu-Ray / DVD do anime, com as cenas que foram cortadas e não foram ao ar na exibição original. Um evento especial do anime também está programado para acontecer dia 12 de Julho em Tóquio.

Comemorando a surpreendente marca de 1 milhão de cópias, o ilustrador da série “refeia” postou em seu twitter a nova capa do volume 12 anunciando a notícia:

Capas do 1º e do 12º volumes:Seiken tsukai no world break - novel 2

Capa dos volumes 1 e 2 do Blu-Ray e DVD:Seiken tsukai no world break - novel

Para matar saudades, o último PV do anime:

Agora, ficamos com a duvida: será que rolaria uma segunda temporada do anime? Acho praticamente improvável que isso aconteça, mas vamos aguardar!

Fonte: refeia

© SB Creative Corp
© Akamitsu Awamura, SB Creative/WaruBure Production Committee

– E ai, o que achou? Acompanhou a série em anime? Está acompanhando a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Seiken Tsukai no World Break aqui no Anime Xis!

Mais sobre Light-Novel? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!