Panini irá lançar Mangá de Tokyo Ghoul no Brasil!

tokyo-ghoul (Custom)

O mangá de Sui Ishida, Tokyo Ghoul está chegando ao Brasil…

Ok, o anuncio oficial ainda não foi feito, mas através de vários anúncios que dão dicas ao leitores e junto com esse ultimo vídeo, acho que não restam mais dúvidas, certo?

https://www.youtube.com/watch?v=sD58Unn1-HE

Na história, Tóquio é ‘assombrada’ pelos misteriosos “fantasmas” conhecidos como Ghouls, que são seres que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destas criaturas cujas identidades são um mistério. Um universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma garota que é uma ávida leitora como ele, no café que ele frequenta. Aos poucos ele percebe que seu destino irá mudar durante a noite em seu primeiro encontro com essa misteriosa garota.

Ishida está lançando o uma nova série em mangá intitulada Tokyo Ghoul: re pela Shueisha Weekly Young Jump as quinta feiras e com uma pegada diferente da série original.

Das Editoras Nacionais, acredito que a Panini é a que mais arrisca em termos de mangás e outros títulos atuais mais famosos por aqui. A JBC, New POP e outras editoras estão fazendo um excelente trabalho junto aos fãs nos últimos tempos, trazendo nomes de peso ao Mercado Nacional, mas trazer Tokyo Ghoul foi algo bem interessante também, tendo em vista o sucesso do anime/mangá no ultimo ano, sendo comentado por diversos meios com um dos melhores lançados lá fora. Claro, quem ganha com toda essa concorrência são os fãs.
Já o anime é um divisor de águas, uma lado temos o publico que gostou e do outro a os fãs não gostaram do ritmo que a história tomou e aguardam ansiosos por novidades, considerando aquele final da segunda temporada.

O lançamento oficial deve acontecer durante o Anime Friends no próximo Mês!

Já viu nosso Review sobre o Anime?

Tokyo-Ghoul-Root-A

Leia mais Sobre Tokyo Ghoul

Fonte Panini Mangás no Facebook

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!