Aria the Avvenire: Trailer completo apresenta as novas personagens

Aria project seriesO site oficial para o projeto em anime Aria the Avvenire começou a divulgar um trailer completo na última quarta-feira (17/06), bem como um trailer curto de 30 segundos, que apresentam as novas personagens e também apresenta o tema do anime “Piacere”, interpretado por Shiena Nishizawa, que ficou conhecida pelo tema de encerramento de Kantai Collection.

Abaixo, você confere o trailer completo:

No Vídeo:

Texto: Agora, vamos viajar para o nosso futuro juntos mais uma vez.
Texto: Projeto de 10º aniversário de transmissão anime de TV
Akari: Você está certo, a presidente Aria? O seu plano de fazer amigos com os pássaros não está indo muito bem, não é?
Ai: Não desistir e apenas tentar o seu melhor, presidente.
Texto: Trabalho original: Kozue Amano
Texto: Diretor: Junichi Sato
Texto: Um ocasional. cotidiano
Azusa: É uma grande oportunidade de experimentar um poder tão grande é imparável!
Anya: De vez em quando, é bom tentar.
Texto: Um belo encontro
Alice: Uma das Sete Maravilhas do Neo-Venezia.
Akari: The Stone of Misfortune?
Alice: Não!
Akari: Ah, nós caímos para ele!
Texto: Um número de começos…
Alicia: Você está perguntando por que eu entrei na empresa? Eu me senti como, que ela estivesse me chamando.
Texto: …conecte-o ao futuro (agora).
Texto: “Piacere” / Shiena Nishizawa
Mulher: Há momentos em que você acha que seus desejos não vão mais se tornar realidade. Mas eles mudam, e eles aparecem novamente.
Athena: Estamos conectados, desde então.
Alicia: Onde há reuniões, despedidas virão eventualmente.
Texto: Vamos leva-los para três encontros encantadores.
Alicia: Mas as memórias que você preza pode virar milagres.
Akari: Agora, vamos remar o barco. Aria o Avvenire. 26 de Setembro.

Abaixo, o trailer de 30 segundos:

No vídeo:

Alicia: Você está perguntando por que eu entrei na empresa?
Texto: Agora, vamos viajar para o nosso futuro juntos mais uma vez.
Alicia: Eu me senti como, se ela estivesse me chamando.
Ai: Não desista e apenas tente o seu melhor.
Athena: Estamos conectados, desde então
Texto: Vamos leva-los para três encontros encantadores.
Alicia: Há momentos em que você acha que seus desejos não vão mais se tornar realidade.
Akari: Agora, vamos remar o barco. Aria o Avvenire. 26 de Setembro.

Além disso, o website divulgou a informação que o Nico Nico Channel irá transmitir “Aria the Origination” a partir do dia 10 de Julho com os 3 primeiros episódios tendo acesso livre no site. Logo em seguida, o Nico Nico também irá transmitir todos os 13 episódios de “Aria the Animation” a partir de 25 de Julho às 17:00h, horário do Japão.

Enredo:

O anime será composto de três episódios: o primeiro episódio é intitulado “Sono Aitakatta Anata ni …”(Essa é você, Quem eu queria conhecer…), o segundo episódio é intitulado “Sono Atataka na Sayonara wa … ” (Isso é um quente adeus…), e o terceiro episódio é intitulado“Sono Harukanaru Mirai e … ” (Isso é That Far Away Futuro …). Os dois primeiros episódios são duas histórias do mangá original que não foram previamente adaptadas em anime.

História do primeiro episódio começa com Ai praticando na gôndola com Akari. Como eles viajam através de um canal, eles se encontram Aika e Alice. Todos os três não tiveram muito tempo para se encontrar anteriormente. Considerando mesmo o pouco tempo que passam juntos um “milagre”, Akari se lembra de um certo incidente e relaciona-o com Ai.

História do segundo episódio começa com Ai relatando uma história para Akari de seu enfrentando um “milagre”, enquanto ela estava praticando. Ela viu “Cait Sith” como ela estava viajando por um caminho desconhecido. Quando ela desembarca de sua gôndola para segui-lo, ela conhece dois undines individuais das empresas Himeya e Orange Planet no meio da viagem.

Elenco:

Erino Hazuki como Akari MizunashiAria o Avvenire - akari mizunashi

Chiwa Saito como Aika S. GranzchestaAria o Avvenire - aika

Ryou Hirohashi como Alice CarrollAria o Avvenire - alice Caroll

Sayaka Ohara como Alicia FlorenceAria o Avvenire - alicia florença

Chinami Nishimura como Presidente AriaAria o Avvenire - president aria

Junko Minagawa como Akira E. FerrariAria o Avvenire - akira

Kaori Mizuhashi como AiAria o Avvenire - ai

Tomoko Kawakami como Athena GloryAria o Avvenire - athena Glory

As novas personagens são desenhadas por Kozue Amano:
Aria the Avvenire - Azusa B McLarenAzusa B. McLaren

Ela trabalha na companhia Himeya. Como ela sênior de Aika, ela é valente, direta e auto-confiante. Ela não pensa duas vezes de ir atrás quando se trata de algo que lhe interessa. Ela observa informações importantes em seu organizador eletrônico e convive com Anya desde o Orange Planet.

Aria the Avvenire - Anya DostoyevskayaAnya Dostoyevskaya
Ela trabalha no Orange Planet. Ela tem uma personalidade calma e gentil, mas às vezes demonstra a espontaneidade, como deixar escapar algo como “From Siberia!” para quem ela acabou de conhecer. Ela às vezes fala em um tom literário.

Staff:

A Mag Garden revelou o projeto Aria o Avvenire em Fevereiro através de um novo site, embora a empresa retirou o site logo depois. Junichi Sato (Kaleido Star, Pretear, Sailor Moon) estará novamente dirigindo o anime no estúdio TYO Animations. Sato também é responsável pela composição série. O anime também contará com o retorno de Reiko Yoshida (Tokyo Mew Mew, Bakuman) que vai lidar com scripts. Masayuki Onji está projetando os personagens e Amano está projetando alguns novos personagens que aparecerão no anime. A equipe vai anunciar mais informações sobre os novos personagens em uma data posterior.

Visual:

Aria o Avvenire - visual

Outras informações:

O site também revelou as datas de lançamentos para os Box de Blu-Ray’s das animações anteriores de Aria, sendo elas: Aria the Animation, Aria the NaturalAria the Origination.

Aria the Avveire

Cada uma das caixas de Blu-Ray irá conter um episódio da nova animação Aria the Avvenire. O Box Blu-Ray de Aria the Animation será lançado em 24 de Dezembro de 2015 e virá com o primeiro episódio de Aria the Avvenire. O Box de Aria the Natural será lançado em 23 de Março de 2016 e virá com o segundo episódio de Aria the Avvenire. O Box de Aria the Origination será lançado em 24 de Junho de 2016 e virá com o terceiro episódio de Aria the Avvenire.

Shochiku está produzindo o anime como parte do projeto maior “Ao no Curtain Call” (Blue Curtain Call), que comemora 10 anos desde que a transmissão do primeiro anime da franquia Aria, porém,  o novo formato da animação não foi especificado. O site oficial do anime também já revelou que “toda a série de TV Aria” receberá uma versão Box Blu-ray no Japão como parte de um mesmo projeto.

Estúdio de animação Hal Film Maker produziu a primeira série de anime Aria the Animation e essa inspirou mais duas séries de televisão em 2006 e 2008, bem como um OAD em 2007. Todas as três séries de televisão e o OVA teve Erino Hazuki como a protagonista Akari, Junko Minagawa como Alice, Kaori Mizuhashi como Ai e Chiwa Saito como Aika, entre outros.

A Right Stuff International detém a licença para as três séries de televisão, bem como o OVA na América do Norte. ADV Manga liberou parte da série original em mangá de Aria e a Tokyopop reeditou toda a série em mangá.

O anime fará sua estréia num evento premiere no dia 26 de Setembro, porém, detalhes a respeito ainda não foram divulgados, bem como se este projeto ganhará uma série em anime de TV. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações deste novo projeto de Aria.

Fonte: Anime News Network

Imagens © 2015 Kozue Amano / Mag Garden · ARIA Company

– E ai o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!