Shinmai Maou no Testament 2: PV e informações do anime

Shinmai Maou no testament - new seasonO site oficial para a adaptação em anime Shinmai Maou no Testament divulgou o primeiro vídeo promocional para a segunda temporada, além de novos membros para o elenco e uma nova imagem dessa sequencia intitulada “Shinmai Maou no Testament BURST”.

Enredo:

A história gira em torno Basara Tōjō, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma pergunta repentina de seu pai excêntrico, “Hey, você não disse que queria uma irmãzinha?” Além disso, seu pai anuncia que ele está se casando novamente e ele traz mais duas belas irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio eMaria Naruse são na verdade um demônio novato e um súcubo.

Basara quase acaba formando um perigoso contrato de servo e mestre, mas devido a um erro, o contrato torna-se invertido, e Basara se torna o mestre ao invés das irmãs demônio. Para adicionar coisas, situações eróticas continuamente começam a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio tem a vida dela como alvo de outros monstros e heróis. E assim, o conto de “desejo / ação” do contratante mais forte começa.

Abaixo, você confere o vídeo promocional:

Nova imagem divulgada:Shinmai Maou no Testament BURST

Elenco:

A partir desta temporada, se juntam ao elenco:

  • Tessho Genda como Ramsus
  • Hibiku Yamamura como Lukia
  • Kikuko Inoue como Liala

Também já confirmado o retorno do elenco que trabalhou na primeira temporada do anime:

Yuichi Nakamura como Basara Tōjō, um estudante que morava sozinho com seu pai e ficou confuso com a adição repentina de duas irmãs para a família. Ele promete proteger suas irmãs mais novas, com tudo o que ele tem.

Ayaka Asai como Mio Naruse, a meia-irmã de Basara, uma garota obstinada, mas bonita, com seios grandes. Ela é, na verdade, a filha do rei demônio de quem herdou o poder.

Sarah Emi Bridcutt como Yuki Nonoka, amiga de infância de Basara. Ela se reúne com Basara depois que ele muda escolas, mas…

Kaori Fukuhara como Maria Naruse, outra meia-irmã de Basara. Sua verdadeira forma é um súcubo. Ela parece uma Lolita, mas age eroticamente para Basara e Mio.

Yuu Asakawa como Chitose Hasegawa, a enfermeira demasiada como bela na escola Hijiriga Saka Gakuen, a escola do Basara e os outros presentes.

Keiji Fujiwara como Jin Tōjō, o pai de Basara, ele  trabalha como fotógrafo que viaja pelo mundo, mas quais são suas verdadeiras intenções?

Também no elenco:

Shinmai Maou no testament - Yahiro TakigawaTomokazu Sugita (Gintoki Sakata em Gintama) como Yahiro Takigawa

Shinmai Maou no testament - Kurumi NonokaIori Nomizu (Haruna em Kore wa Zombie Desu ka?) como Kurumi Nonaka

Shinmai Maou no testament - ZestSeiko Yoshida (Belphegor de Umineko no Naku Koro ni) como Zest

Staff:

Sumio Uetake (Angel Heart , Burn-Up Scramble, Destiny of the Shrine Maiden, R-15, Shattered Angels) está agora a cargo de escrever os scripts da série, em colaboração com o escritor anterior Takao Yoshioka. A equipe que está retornando inclui:

  • Criador Original: Tetsuto Uesu (publicado pela Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Ilustrações originais: Nekosuke Okuma
  • Diretor: Hisashi Saito
  • Character Design: Yoshihiro Watanabe
  • Animação: Production IMS

Outras Informações:

Uesu lançou a série de light-novel com ilustrações de Nekosuke Okuma (Nitroplus) em 2012, e o sexto romance de volume será lançado em 30 de Agosto. Kashiwa Miyako vem adaptando a série em mangá na Kadokawa Monthly Shonen Ace Magazine. Outra série de light-novel por Uesu, Hagure Yuusha no Estetica, também inspirou um anime de televisão exibido em 2012.

O sétimo volume do mangá será lançado em 26 de Janeiro de 2016 e virá com um episódio OAD em  Blu-Ray.

Shinmai Maou no testament - 2nd season image

Shinmai Maou no Testament estreou em Janeiro de 2015 tendo um total de 12 episódios. a série estará de volta em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2015.

Fonte: MoCa News

– E ai, o que acha? Curtiu a primeira temporada? Vai assistir a próxima? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!