TOP 20: Animes que você recomendaria aos seus pais!

school rumble tv animeConvencer os pais que animes são legais e tem boas história é sem duvidas uma das coisas mais difíceis. Para muitos deles, animes e todas estas “otakisses” não passam de coisas de infantis, mas para outros, eles enxergam como uma forma de entretenimento e diversão.

Pensando nisso, o Charapedia mais uma vez foi acionado e colocou esta pergunta para seus usuários: “Quais animes você recomendaria à seus pais?”. Como sempre, com um total de 10.000 votos recebidos, sendo 51,9% de visitantes do sexo masculino e 48,1% de visitantes do sexo feminino, você confere o TOP 20 dos mais recomendados aos pais:

20) Fate Series (/Stay Night; /Zero; /Kaleid Prisma Illya) – 114 votosfate capa animexis
19) Haikyuu!! – 121 votosEscolas de Animes - Haikyuu
18) Durarara!! – 127 votosDurarara - animexiscombr
17) Sword Art Online – 132 votosSword art online
16) Steins;Gate – 140 votosSteins Gate
15) Fullmetal Alchemist – 143 votosFullmetalAlchemistBrotherhood
14) Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru / Oregairu – 153 votosanimes mais recomendados - oregairu
13) Hyouka – 159 votosHyouka - HD Image
12) Tokyo Ghoul – 173 votosTokyo Ghoul 02
11) Natsume Yuujinchou – 187 votosNatsume Y

10) Code Geass: Lelouch of the Rebellion – 189 votosCode Geass

 9) Kuroko no Basket – 213 votosKuroko-no-Basket-2

8) Psycho-Pass – 221 votosPsycho pass - animexiscombr

7) One Piece – 223 votosone piece

6) Puella Magi Madoka Mágica – 232 votosTOP 20 - madoka magica

5) Shigatsu wa Kimi no Uso – 300 votosShigatsu wa Kimi no Uso - newtype

4) Angel Beats! – 363 votosAngel Beats

3) Gintama – 405 votosGintama

2) Clannad – 640 votosClannad

1) AnoHana – 750 votosanohana

A Crônica:

Uma coisa eu digo: Quer convencer seus pais? Mostre para eles boas histórias que toquem seus corações. Com exceção de Gintama, os animes que fazem o TOP 5 são praticamente daqueles de emocionar e causar suor nos olhos. AnoHana ficou em 1º lugar, coisa que faz pensar que este anime, após ter emocionado os filhos, com certeza irá emocionar os pais também. Clannad, Angel Beats! e Shigatsu wa Kimi no Uso seguem praticamente o mesmo caminho.

Segundo o que eu li em alguns fóruns fora do Brasil, Gintama seria “o espinho das rosas” (claro, ninguém falou mal). Mas o motivo disso é que esse anime, apesar de ter algumas cenas emocionantes em certos episódios, está mais voltado para o humor, fazendo com quem assiste solte altas gargalhadas. Apesar disso, certamente seria algo que os pais adorariam muito assistir.

Uma coisa também a se notar é que muitos desses animes também apareceram em outra pesquisa feita recentemente de “Qual anime você assistiria se tivesse apenas 1 dia de vida?”. Se você não conferiu esta pesquisa ou não se lembra do resultado, clique neste link e confira a pesquisa ou o nosso vídeo especial!

E os meus pais? Bom, assim como eu, meu pai adora comédia mas ele gostava mesmo de assistir Tenchi Muyo e Dragon Ball Z. Já minha mãe, recentemente assistiu Hanayamata e Non Non Biyori (que ela adorou muito) e gosta também de Sailor Moon. Sim! Meus país assistem animes! hehehehe 😀

Fonte: Charapedia

– E ai, o que você acha? Concorda com o ranking? Qual anime você recomendaria para seus pais assistirem? Eles já assistem animes também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!