Fairy Tail, Mangá vs Anime em Tartarus

FairyTail

Quando o anime Fairy Tail teve sua estréia com o arco de Tartarus, muitos fãs comentaram pela internet suas frustrações sobre as diferenças encontradas no anime e mangá. Claro, essas diferenças sempre existiram e vão sempre existir, levando em consideração o horário de transmissão e publico que confere isso. Mas o que chamou mais a atenção do publico por lá foram as cenas da prisão, que são bem mais, digamos, perversas onde nossos heróis aparecem presos e nus no mangá e no anime… Vejam vocês mesmos:Fairy Tail Comparação Fairy Tail Comparação1 Fairy Tail Comparação2

FairyTail Comparação

Vamos ver qual será a próxima comparação. Fairy Tail é uma obra do autor Hiro Mashima, que começou a publicar a série em 2006. A Kodansha lançou o volume 47 do mangá compilado na última sexta-feira. No Brasil, a série é publicada pela Editora JBC.

A série original inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014. O Crunchyrollestá transmitindo semanalmente os episódios da nova temporada do anime, logo após a sua exibição normal no Japão.

Quer mais comparações? Manda mensagem e faça seu pedido ai!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!