[Nova Figure] Red Saber, de Fate / Extra CCC

red saberMais uma action-figure fantástica lançada pela Alphamax que deixou os fãs loucos! Da série de visual-novels, Fate / Extra CCC, temos esta nova miniatura da personagem Saber.

Red Saber - figure 01

Produzida em PVC, a figure tem escala de 1/7 e mede 25 centímetros de altura. A heroína Saber, muito conhecida pelas séries de animes e games Fate/Stay Night e Fate/Zero, agora aparece na versão da visual-novel Fate / Extra CCC, conhecida como “Red Saber”. Dessa vez, Saber é retratada em um vestido vermelho mais curto do qual geralmente ela é vista no jogo, destacando perfeitamente as curvas de seu corpo e mostrando suas belas pernas. Ela acompanha um guarda-sol vermelho que pode ser removido, dando um visão da personagem um pouco diferente. Além disso, a pose e o sorriso de Saber também se destacam perfeitamente, fazendo com que qualquer fã de Fate, fique louco para invoca-la e se transformar em seu mestre.

A action-figure de Red Saber, de Fate / Extra CCC tem lançamento previsto para Novembro de 2015, mas já pode ser adquirido na pré-venda da J-List pelo valor de US$ 145,00 (Aproximadamente R$ 440,00) Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

E ai, gostou da miniatura? Gostaria de te-la como serva? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fate Series aqui no Anime Xis!

Confira outras miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!