God Eater, Anime muda a data de Lançamento!

God Eater 2 - screenshot 04

O site oficial da Namco Bandai Entertainment que está cuidando do lançamento do anime God Eater, anunciou  que irá cancelar o lançamento do anime, marcado para esta semana afim de resolver problemas na produção e qualidade de exibição da série inspirada no jogo de mesmo nome. No site a frase: “circunstâncias relacionadas com a produção” confirma que seu lançamento será alterado para 05 de Julho proximo em lançamento mundial, menos para o Japão e China pelo serviço DAISUKE. Será esse mais um anime legendado em português pelo site?

God Eater é hoje uma das mais conhecidas franquias de jogos de videogames do Japão e vários outros países do mundo. Aproveitando todo essa euforia que envolve a franquia desde o anuncio da adaptação em anime, foi divulgado o mais novo vídeo promocional durante o evento Machi Asobi, realizado em Tokushima, Japão.

A animação está a cargo do estúdio Ufotable, que animou o filme de 2012 e a série em anime de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, que atualmente está no ar. O estúdio também criou a animação para o mais recente jogo da franquia, God Eater 2. A direção é de Takayuki Hirao e o design de personagens é deKeita Shimizu (Tales of Phantasia). Está obra é produzida em comemoração do 5º aniversário da franquia.

God Eater está programado para ir ao ar no dia 05 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2015 e nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode conferir mais de God Eater pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!