Zero no Tsukaima vai voltar!

Zero no Tsukaima - 01Fãs de Zero Tsukaima, preparem-se, pois vocês não serão mais orfãos! Segundo informações, Sou Yurugi, o diretor da MF Bunko J revelou que decidiram continuar a light-novel de Zero no Tsukaima, mesmo dois anos após o falecimento de Noboru Yamaguchi, em Abril de 2013.

Zero no tsukaima - louise

Noboru Yamaguchi já tinha planejado o fim da novel antes de perder a sua dura luta contra o câncer e entregou os planos aos seus editores que receberam muitos pedidos para a continuação da novel. Foi também revelado que a família de Yamaguchi deseja igualmente ver a obra terminada.

Noboru Yamaguchi

O autor Noboru Yamaguchi tinha 41 anos de idade, quando faleceu devido a complicações de um câncer em Abril de 2013. Além de Zero no Tsukaima, ele também escreveu outras adaptações para light-novels como Green Green (2003) e Strike Witches (2006 à 2008).

Sobre Zero no Tsukaima:

A história gira em torno de Louise, uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise”, por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Saito Hiraga, o que a deixa totalmente humilhada.
Zero no Tsukaima conta as aventuras de Saito e Louise que juntos ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro. Saito tenta encontrar uma maneira de voltar para o Japão, embora ele tenha um poder misterioso que lhe permite manejar espadas e outras armas para realizar feitos heroicos. Eles também, eventualmente, descobrem a verdade por trás da incapacidade mágica de Louise.

zero no tsukaima - 02

A Media Factory publicou o 20º volume da novel em Fevereiro de 2011 sendo que no total estavam planeados 12 volumes. Zero no Tsukaima F”, a 4ª e última série em anime estreou em 2012.

Nossa central de animes continuará atenta pelas novidades que envolvem o retorno da popularíssima série Zero no Tsukaima.

[ATUALIZAÇÃO – 26/11/2015] Light-Novel já ganha data de lançamento, clique e confira aqui!

Você pode assistir Zero no Tsukaima pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Blog Media Factory

– E ai, o que você acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!