[Nova Figure] Revy, de Black Lagoon – ver. Swimsuit

revy - black lagoonA fabricante New Line está lançando uma belíssima action-figure da personagem Revy, da série de anime Black Lagoon. Para aqueles que são apaixonados por ela, com certeza irão gostar desta figure quente.

black lagoon - revi - figure 01

A figure é produzida em PVC e ABS, tendo escala de 1/6 e medindo 26 centímetros de altura. A explosiva personagem foi esculpida pelo artista Goemon, que a retratou em um biquíni de duas peças muito picante no estilo chinês-americano. Revy aparece, como sempre com um cigarro na boa e segurando uma metralhadora em sua mão direita e um porta-faca preso ao seu braço esquerdo. A base da personagem vem com a escrita “Black Lagoon” esculpida em uma pedra. Lembrando que seu nome também pode ser escrita como “Levy”, embora oficialmente é a abreviação de “Revecca” (suspiro). É uma figure grande e quente, que vai deixar qualquer fã enlouquecido!

A figure de Revy, de Black Lagoon na versão Swimsuit está programada para ser lançada em Outubro de 2015, mas já pode ser adquirida na pré-venda da J-List pelo valor de US$ 125,00 (Aproximadamente R$ 390,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou da figure de Revy? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!