Kekkai Sensen: Episódio Final adiado por tempo indeterminado

kekkai sensenSe você leu o título acima e achou um pouco estranho e ao mesmo tempo surpreendente, saiba que eu também tive esta mesma reação. Segundo informações do site oficial para o anime Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront), o 12º e último episódio que seria exibido neste sábado (04/07), foi adiado mais uma vez e agora por tempo indeterminado.

Este último episódio seria exibido no sábado (27/06), mas segundo alguns fóruns de notícias, o anime não foi ao ar pois no mesmo horário, acontecia um jogo da seleção japonesa na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, que está sendo realizada no Canadá.

Com isto, houve a mudança da data para o dia 04, porém, a equipe de produção de Kekkai Sensen resolveu adiar novamente, com a explicação de que o episódio final não pode ser transmitido dentro de um período de 30 minutos, como acontece em um episódio normal, sendo que o episódio será maior que o programado.

Kekkai sensen

Kekkai Sensen é uma série de ação, aventura, comédia e suspense sobrenatural que estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2015. A história conta de um acontecimento sobrenatural onde abre-se sobre a cidade de Nova York um brecha entre a Terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está a trabalhar para impedir que tal aconteça.

A animação é dos estúdios , a direção é de Rie Matsumoto (Kyousogiga, Heartcatch Precure! Hana no Miyako de Fashion Show…Desu ka!?), o argumento é de Kazunao Furuya (Galileo, S -Saigo no Keikan-) e o design de personagens é de Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Wolf’s Rain).

O anime vem sendo transmitido pelas emissoras Tokyo MX, MBS e BS11, porém, datas e horários de transmissões desse último episódio ainda não foram divulgados. Estes anúncios deverão ser divulgados através do próprio site do anime. Neste sábado, as emissoras japonesas irão transmitir um episódio especial compilado da série.

Primavera 2015 - Kekkai Sensen

Bom, vamos aguardar, né?!

Fonte: SGCafe

– E ai, o que achou dessa péssima notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kekkai Sensen aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!