The iDOLM@STER: Cinderella Girls – Visual da 2ª temporada

O site oficial para a adaptação em anime The iDOLM@STER: Cinderella Girls revelou neste fim de semana uma nova imagem para a segunda temporada, que estreará nesta Temporada de Verão 2015.

Abaixo, você confere o visual:

The iDOLM@STER Cinderella Girls

Aqui a imagem do principal visual do anime:

idolmaster cinderella girls

Sinopse:

Há muitas ídolos com grande estabilidade na agência de talentos 346 Produções. E agora a empresa está começando um novo programa, o “Projeto Cinderela!” Garotas que levam vidas normais… Elas são escolhidas para serem ídolos aspirantes e verem um outro mundo, pela primeira vez nesta história de Cinderela. Todas elas poderão subir as escadas que levam ao palácio? A magia começa agora…

Elenco:

the IDOLM@STER - Uzuki ShimamuraAyaka Ohashi (Momoka em Sabagebu!) como Uzuki Shimamura, uma menina de 17 anos que vive em Tóquio. Seu sorriso é como uma flor e deixa um impacto. Ela tem uma personalidade positiva e luminosa e seus sentimentos de se tornar uma idol ela não quer perder para ninguém. Ela parece ser uma garota normal que você encontraria em qualquer lugar, mas sua personalidade séria faz com que todos ao seu redor a ama. Seu hobby é ter longas conversas ao telefone com os amigos.

the IDOLM@STER - Rin ShibuyaAyaka Fukuhara (Lugh de Trinity Seven) como Rin Shibuya, uma menina de 15 anos de Tóquio. Ela deixa bastante impacto com seu cabelo brilhante e seu uniforme escolar, é uma garota estudante do ensino médio muito moderna. Sua família tem uma loja de flores e ela às vezes a ajuda. À primeira vista, ela parece ser um tipo de lobo solitário que é difícil de conviver, mas ela mostra sua honestidade para aqueles que ela pode confiar. Seu passatempo é fazer caminhada com os cães.

the IDOLM@STER - Mio HondaSayuri Hara (Rizumu de Pretty Rhythm Aurora Dream) como Mio Honda, uma menina de 15 anos de Chiba Prefecture. Ela tem uma personalidade muito amigável e energética. Muitas vezes ela arrasta as pessoas com sua energia inesgotável. Às vezes, ela dá apelidos estranhos aos ídolos ao seu redor. Seu hobby é fazer compras.

the IDOLM@STER - Miria AkagiTomoyo Kurosawa (Otome de Aikatsu!) como Miria Akagi, uma menina de 11 anos de Tóquio. Um estudante do ensino fundamental, ela teve um sonho infantil e puro de se tornar uma idol porque ela ama coisas bonitas e quer se tornar uma apenas para usar roupas bonitas, cantar canções bonitas e dança músicas bonitas. Ela tem uma personalidade infantil, sendo cabeça de vento e energética. Seu hobby é o bate-papo.

the IDOLM@STER - AnastasiaSumire Uesaka (Sora de Papa no Iukoto wo Kikinasai) como Anastasia, uma menina de 15 anos de Hokkaido. Uma garota multiétnica, sua mãe é uma mulher japonesa e seu pai é um homem russo. Seu apelido é Anya e não tem nenhum problema de ouvir japonês e russo, mas tem alguma dificuldade para falar às vezes. Seus hobbies incluem festas em casa e observação astronômica.

the IDOLM@STER - Chieri OgataNaomi Ozora (Inari de Inari, Kon Kon, Koi Iroha) como Chieri Ogata, uma menina de 16 anos de Mie Prefecture. Ela tem um pouco de uma personalidade solitária devido a agendas lotadas de seus pais. Tem fortes sentimentos em relação a trevos de quatro folhas, que têm uma conexão com as memórias de quando sua família era feliz. Ela parece comparar-se ao trevo, algo como o frio do inverno. Ela tem um coração bondoso que pode desejar a felicidade de todos. Seu hobby é colecionar trevos de quatro folhas.

the IDOLM@STER - Ranko KanzakiMaaya Uchida (Hiyori de Noragami) como Ranko Kanzaki, uma menina de 14 anos de Kumamoto. Ranko aparece com sua roupa lolita gótica. Ela é muitas vezes incompreendida, devido às coisas que ela diz por causa de sua identidade “chūnibyō” (em particular, ela é obcecada com anime a ponto de agir como os personagens), mas por dentro, ela é de fato honesta, séria e uma menina trabalhadora. Ela também tem um lado um pouco tímido. Seu hobby é desenhar.

the IDOLM@STER - Rika JougasakiNozomi Yamamoto (Cosmo de PriPara) como Rika Jogasaki, uma menina de 12 anos de Saitama. Ela entrou no mundo das ídols para perseguir sua irmã mais velha amada, Mika, que também é uma ídol. Ela é uma“gal chibi”, que muitas vezes toma emprestado as roupas de sua irmã e imita sua moda. Ela está mesmo indo muito longe para tentar aumentar o grau de exposição de suas roupas. Seu hobby é colecionar figurinhas.

the IDOLM@STER - Riina TadaRuriko Aoki (Priscilla de il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion) como Riina Tada, uma menina de 17 anos de Tóquio. Ela tem uma forte admiração pelo rock, mas devido ao seu não conhecimento sobre o gênero ou experiência com ele, ela tem um pouco de personalidade insossa. Sua insistência em se tornar um ídolo do rock é muito forte. Seu hobby é ouvir música.

the IDOLM@STER - Minami NittaAya Suzaki (Tamako de Tamako Market) como Minami Nitta, uma menina de 19 anos de Hiroshima Prefecture. Uma estudante universitária no clube lacross, ela é bastante alta, mas quando ela se viu preocupada por não saber o que fazer com sua vida, ela encontrou o mundo das idols. Ela tem uma personalidade séria e se preocupa profundamente com sua família. Seus hobbies são lacrosse e adquirir novas qualificações.

the IDOLM@STER - Anzu FutabaHiromi Igarashi (Hina de Papa no Iukoto wo Kikinasai) como Anzu Futaba, uma menina de 17 anos de Hokkaido. Ela só gosta de rolar e dormir e embora ela é uma idol, ela nunca tem energia ou motivação para fazer qualquer coisa. Ela está sempre segurando seu bicho de pelúcia. Ela entrou para o mundo das idols devido seu pensamento de: “Se eu tiver sucesso como uma idol, eu posso viver só com os royalties.” Ela não tem hobbies.

the IDOLM@STER - Miku MaekawaNatsumi Takamori (Reina de Pretty Rhythm Dear My Future) como Miku Maekawa, uma menina de 15 anos de Osaka. Ela adora gatos e como uma idol, ela coloca as orelhas de gato e diz um “miau” no final de suas falas. Mesmo que ela age como um gato, ela realmente odeia peixe. Seu passatempo é fazer tour em vários cafés de gatos.

the IDOLM@STER - Kanako MimuraYuka Otsubo (Tami de Hanayamata) como Kanako Mimura, uma menina de 17 anos de Tóquio. Ela adora fazer e comer doces, e, possivelmente, por causa disso, ela se sente um pouco gordinha. Sua maior qualidade é a sua personalidade e atmosfera calma. Seu hobby é fazer doces.

the IDOLM@STER - Kiraki MoroboshiRei Matsuzaki (Botan de Angel’s Drop) como Kirari Moroboshi, uma menina de 17 anos de Tóquio. Ela é alta, mas adora coisas fofas mais do que qualquer coisa. Ela é mais feminina do que qualquer outra pessoa no interior e sempre arruma com roupas da moda ou faz as unhas. Sonhando com uma vida de ser amada por todos, ela entrou para o mundo das idols. Parece que ela ainda vai ficar mais alta do que já é. Seu hobby é colecionar coisas fofas.

Staff:

Grande parte da equipe da série de anime The IDOLM@STER de 2011 retorna para a nova série Cinderella Girls. Noriko Takao vai dirigir a série no estúdio A-1 Pictures e terá como supervisor de sctipts Tatsuya Takahashi. Yuusuke Matsuo irá projetar os personagens.

Outras Informações:

The iDOLM@STER: Cinderella Girls foi um grande sucesso de audiência enquanto foi exibido entre Janeiro a Março, na Temporada de Inverno 2015 e já com a data confirmada da sequência da série, um novo vídeo promocional foi divulgado.

Abaixo, você confere o PV da segunda temporada divulgado anteriormente:

O vídeo apresenta uma compilação de cenas da primeira temporada do anime narradas pelas membros do grupo, Uzuki, Rin, e Mio. O vídeo também apresentou a canção “Goin’”, interpretada pelas meninas do Cinderella Project.

A segunda temporada de Cinderella Girls foi anunciada em Março, junto com o anuncio da reprise da série original The iDOLM@STER, que caracteriza as meninas do grupo de idols 765 Pro.

The iDolmaster - cinderella girls

The iDOLM@STER: Cinderella Girls volta as telas da TV japonesa a partir do dia 17 de Julho de 2015 as 00:00h (praticamente já no dia 18, horário do Japão) pela emissora Tokyo MX, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2015.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://imas-cinderella.com/
E siga seu Twitter aqui:  imas_anime

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que achou? Curtiu a primeira temporada? Anotou na agendinha a data de estréia para ver a sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!