[Novas Figures] Kirino, Kuroneko e Ayase de Oreimo

Kirino - Kuroneko - Ayase - oreimoKirino, Kuroneko ou Ayase? Acredito que os fãs ficariam na duvida sobre qual dessas personagens é a melhor de Oreimo e se fosse para comprar alguma action-figure, a duvida aumentaria. E por que não levar as três de uma vez e numa versão fantástica?

Se você gosta de garotas coelhinhas e ao mesmo tempo é fã de Oreimo (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai), então você adorar estes lançamentos da fabricante Pulchra, que traz estas espetaculares action-figures das personagens Kirino, Kuroneko e Ayase.

figure - Oreimo - Kirino Kuroneko Ayase 02

As três figures são produzidas em ABS e resina e foram esculpidas pelo artista conhecido como Bifuru.

Kirino Kousaka:

A figure de Kirino tem escala 1/8 e mede 20,3 centímetros de altura. A irmã mais nova e insolente do protagonista é uma personagem que ama todas as coisas otaku, especialmente jogos eroge e garotas mágicas. Neste cosplay de coelhinha, ela veste uma roupa toda vermelha e demonstra um sorriso bem alegre enquanto exibe todo o charme de seu corpo. Uma figure muito fofa que qualquer colecionador vai gostar.

Ruri Gokou “Kuroneko”:

Esta figure tem escala 1/8 e mede 16,2 centímetros de altura. Kuroneko é uma garota excêntrica que sempre usa orelhas e rabo de gato e lentes de contato vermelhas. Ela aparece sentada num banquinho, com uma carinha um pouco envergonhada e jogando seu cabelo para trás do ombro. Ela veste uma roupa de coelhinha na cor roxa, que a deixa muito elegante.

Ayase Aragaki:

Esta figure tem escala 1/8 e mede 21,3 centímetros de altura. Ayase é uma jovem modelo e melhor amiga de Kirino e geralmente é legal com todo mundo, mas ela tem seu lado agressivo (Yandere). Ela parece estar se divertindo usando este cosplay de coelhinha na cor azul e exibindo um belo sorriso enquanto segura uma bandeja de taças. Realmente incrível.

Sim, sem dúvidas qualquer colecionador vai ficar louco e querer leva-las para casa!

figure - Oreimo - Kirino Kuroneko Ayase 01 figure - Oreimo - Kirino Kuroneko Ayase 03

As action-figures de Kirino, Kuroneko e Ayase nas versões cosplay de garotas-coelhinhas são vendidas separadamente e tem seus lançamentos previstos para Janeiro de 2016, mas podem ser adquiridas na pré-venda do site Hobby Link Japan, sendo que cada uma delas sai por ¥ 12.160 (Aproximadamente R$ 308,00). Consulte frete e condições de envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que você achou? Gostaria de leva-las para casa? Compartilhe com os seus amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Oreimo aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!