Daisuki, mais Animes em português no Streaming!

Daisuki net Logo

Alguns ainda não conhecem, mas o o Daisuki é um site de Streaming de animes oficial que mais recentemente ficou conhecido por lançar Saint Seiya Soul of Gold com legendas em português de forma oficial. A maioria das pessoas ‘consomem’ animes por meios alternativos na internet, muitas vezes a falta de opções nos serviços de Streaming oficiais pagos fazem com que as pessoas busquem outras maneiras de conferir animes mais atuais e até mesmo com qualidade HD. Mas uma coisa bem bacana vem acontecendo, o Daisuki anunciou mais alguns títulos com legendas em português no Brasil.

Monster Musume(07/07)

Durarara!! ×2, The Second Arc(04/07)

Working!!!(04/07)

https://www.youtube.com/watch?v=Au8sM24b5d0

Charlotte(04/07)

Classroom Crisis(03/07)

Ai você me fala: “Mas Lau, o que tem de bom nisso, posso conferir os animes de outro jeito!

Bom, é interessante pensar que por mais que sejam poucos títulos com legenda em português em um serviço oficial, é bom comemorar porque isso significa que o Brasil está entrando cada vez mais no eixo dos lançamentos de animes, entrando junto com tantos outros países que recebem títulos inéditos praticamente ao mesmo tempo que são lançados fora do Japão.

Espero que a iniciativa tenha retorno e outros serviços já existentes no país melhorem o catalogo de lançamentos, certo?

Para quem ainda não conhece, clique aqui e conheça o Daisuki!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!