Challenge Accepted: Luta de robôs gigantes entre EUA vs Japão!

Challenge Accepted! USA vs Japan - ROBOT GIANTO futuro já começou e vários sites de notícias e emissoras de rádio e TV mundo afora, estão relatando este que deverá ser uma acontecimento épico na história.

Na semana passada, a empresa americana fabricante de robôs Megabots desafiou a fabricante japonesa de robôs Suidobashi Heavy Industry, construtora do famoso robô gigante da vida real, Kuratas, para uma luta… sim, uma luta entre seus robôs gigantes.

Este foi o vídeo feito pelos norte-americanos:

Esta semana, um novo vídeo divulgado pela Suidobashi Heavy Industry, fez o anuncio de que os japoneses aceitaram o desafio. Confira abaixo:

O fundador da Suidobashi Heavy Industry, Kogoro Kurata, disse algumas palavras de luta para os americanos da Megabots como “Challenge Accepted”, ou seja, aceitou o desafio e ainda citou que robôs gigantes são parte da cultura japonesa. Isto significa que o Japão não está prestes a desistir da supremacia de robôs gigantes ainda.

Com certeza está será uma batalha daquelas que nós, até então só víamos em filmes, HQ’s, mangás, animes, videogames, etc., onde duas nações mega-poderosas duelam forças com suas armas supertecnológicas de combates.

Challenge Accepted! GIANT ROBOT - USA vs JAPAN

A data para acontecer este duelo ainda não foi confirmada, mas com certeza já faz com que qualquer fã de mecha tenha um mini ataque cardíaco com esta batalha real entre robôs gigantes.

De um lado temos os Estados Unidos da America, um país que costuma ter supremacia em tudo. Do outro lado temos o Japão, um país que detém praticamente toda a tecnologia do mundo. Quem vencerá? Façam suas apostas.

USA vs JAPAN

 

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao futuro! 😀

– E ai, quem vencerá está batalha? Vai torcer para quem? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras curiosidades aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!