Owarimonogatari: Anime confirmado para Outubro!

Owarimonogatari - Temporada de Outono 2015 anuncio TVNa semana passada trouxemos a notícia de que a adaptação em anime Owarimonogatari havia sido listado para este ano de 2015, segundo o site da animadora Hiroko Kazui. Esta semana, durante uma exposição que está sendo realizada na livraria Shosen Book Tower, em Tóquio, foi revelado que a adaptação em anime Monogatari Series Final Season: Owarimonogatari foi listado para estrear em Outubro, durante a Temporada de Outono 2015.

Owarimonogatari

Além disso, o diretor da primeira série de “Monogatari”, Bakemonogatari, Tatsuya Oishi, deixou um tanzaku (pequenas tiras de papel onde as pessoas escrevem seus desejos durante o Tanabata Matsuri) na estação de Akihabara, onde ele escreveu “Lute Ferozmente”. Oishi foi originalmente escalado para dirigir o longa-metragem Kizumonogatari. O filme foi originalmente planejado para estrear em 2012, mas até agora não se tem notícias sobre os planejamentos para este.

Tanabata Festival 2015 - Akihabara Station 3 Tanabata Festival 2015 - Akihabara Station 2 Tanabata Festival 2015 - Akihabara Station 1

Owarimonogatari é dividido em três volumes da décima segunda parte da série de light-novels Monogatari Series, do autor NisiOisin. Elas contêm os seguintes arcos: Ougi Formula, Sodachi Riddle, Sodachi Lost, Shinobu Mail, Mayoi Hell, Hitagi Rendezvous e Ougi Dark. As novels originais foram liberadas em Outubro de 2013, Janeiro de 2014, e Abril de 2014, quando a série chegou ao fim.

 

O estúdio SHAFT já havia anunciado anteriormente que tem planos para adaptar todas as novels de Monogatari Series em anime.

Até o momento, a franquia Monogatari teve as seguintes adaptações em anime:

  • Bakemonogatari – 15 episódios, 5 arcos
  • Nisemonogatari – 11 episódios, 2 arcos
  • Nekomonogatari – 4 episódios, 1 arco
  • Monogatari Series: Second Season – 26 episódios, 6 arcos
  • Hanamonogatari – 5 episódios, 1 arco
  • Tsukimonogatari – 4 episódios, 1 arco
  • Kizumonogatari – Filme (arco da personagem Kiss-Shot-Acerola-Orion Heart-Under-Blade, sequência de Nekomonogatari) ainda não foi ao ar e também sem informações sobre produção e datas de lançamento (Fonte: MAL).

Monogatari Series - animexiscombr

Agora resta saber a data de estréia, elenco e quantos episódios serão de Owarimonogatari. Nossa central de animes continuará atenta para as novidades.

Fonte: 0takomu

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Monogatari Series aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!