Avatar: Graphic Novels baseadas no universo de Aang e Korra

Avatar

Bryan Konietzko é o diretor de animação e co-criador, de Avatar: The Last Airbender e Legend of Korra, fez um anuncio nesta semana de que o universo de Avatar irá ganhar uma série de Graphic Novels(uma espécie de livro, normalmente contando uma longa história através de arte sequencial desenhada ou quadrinhos).

Korra-Book

Com o titulo de Threadworlds, contará a história de cinco planetas que compartilham a mesma órbita e de como cada um deles se adaptou com o progresso ou regresso da tecnologia, dependendo do planeta.

Assim como visto em Legend of Korra, teremos uma protagonista feminina e com o temperamento forte semelhante a de Korra chamada Nova que não será uma dobradora mas sim uma jovem cientista cujo planeta está desmoronando, pois o império ainda acredita em suas antigas tradições. As descobertas científicas de Nova vão causar grande impacto em seu planeta e nos outros 4 quatro.

Eu assisti alguns episódios da saga de Aang e atualmente apenas metade da Lenda de Korra, particularmente acho Korra uma personagem bem chata, mas o universo de Avatar é bem interessante, fiquei curioso pra saber o que pode vir disto ai.

aang[2]

Threadworlds será lançado nos EUA pela editora First Second apenas em 2017.

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!