Berserk, mangá vai RETORNAR!

berserk

A revista da Hakusensha, a Young Animal, anunciou nesta semana que o manga de Berserk do autor Kentarou Miura irá retornar na próxima edição da revista mensalmente após uma pausa de 10 meses. A lenga-lenga em cima do mangá já dua tempos, Miura parou com Berserk no início de 2014 para publicar a mini série em seis capítulos de Gigantomakhia.

Gigantomakhia

Berserk retornou a revista na oitava edição em 11 de abril do ano passado, mas em seguida, a manga entrou em hiato novamente em junho, para então voltar novamente em agosto e mais uma vez parando em setembro do ano passado.

gatts

Berserk conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma daquelas obras aonde, realmente, se é  recomendada para maiores de 18 anos.

A Hakusensha irá publicar o 37ª volume compilado de Berserk no Japão em Março de 2013. Aqui o mangá está ‘sendo lançado’ pelas mãos da Panini Comics.

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!