Hayate no Gotoku! Mangá chega a marca de 500 capítulos!

Hayate no GotokuSobreviver no mundo dos mangás é uma tarefa cada vez mais difícil com tanta concorrência e muitas séries quando são iniciado, tem dificuldades para chegarem ao seu 10º capitulo enquanto outros acabam tendo boas aceitações do publico e passam esta marca facilmente. Geralmente quando uma publicação chega ao seu 100º capitulo, os criadores fazem aquela festa e chegam a anunciarem novidades. Se pensarmos por este lado, o autor Kenjirou Hata tem 5 vezes esse motivo para comemorar, já que esta semana a sua obra Hayate no Gotoku! (Hayate the Combat Bluter!) atingiu a marca de 500 capítulos.

hayate no gotoku! manga 500 capitulos

Weekly Shounen Sunday que serializa a obra Hayate no Gotoku! celebrou o marco com os personagens Nagi, Hayate e Maria na sua capa. Junto com esta comemoração também foi anunciado que o autor da série Hata-sensei está criando uma nova série de mangá que será publicada paralelamente à popular série do mordomo.

Está nova série terá inicio a partir da edição 40 da Weekly Shounen Sunday, em 02 de Setembro de 2015 e será lançada mensalmente, ao contrario de Hayate no Gotoku! que é semanal. Os detalhes desta nova série de mangá serão anunciadas na edição 36/37, que é uma edição dupla da revista, no dia 05 de Agosto.

Hayate no Gotoku! visual

Falando no autor Kenjirou Hata, ele também tem outro mangá que está sendo adaptado para anime de TV começou a ser exibido nesta semana. Trata-se de Sore ga Seiyuu!, uma série que fala sobre dubladores no mundo dos animes. A série é ilustrada por ele, porém é escrita e criada pela dubladora Masumi Asano (Risa de Hayate no Gotoku!; Hafuku Sonkaku de Ikkitousen).

Fonte: Crunchyroll

E ai, o que você achou? Contente com esta marca de 500 capítulos do mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Hayate no Gotoku! aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!