Rakuen Tsuihou: Expelled From Paradise ganha uma sequência em Novel

Angela - Expelled From ParadiseA Nitroplus anunciou na última terça-feira (07/07) que vai publicar uma sequência para o filme Rakuen Tsuihou: Expelled From Paradise intitulada Rakuen Tsuihou 2.0: Rakuen Zangyō -Godspeed You-. A história é a sequência do filme em anime, lançado no ano passado.

Rakuen Tsuihou - Novel

A novel está prevista para ser lançada no dia 11 de Setembro no Japão, mas a Nitroplus vai estar vendendo com antecedência no evento Comiket 88, que será realizado entre os dias 14 à 16 de Agosto no Tokyo Big Sight. O período de pré-encomenda está aberto entre os dias 10 à 21 de Julho.

A edição especial da novel virá com dois mini porta-arquivos com uma ilustração especial na capa, que será vendido por ¥ 1.620 (cerca de US$ 13).

Rakuen Tsuihou - produto

O filme foi lançado no Japão em Novembro de 2014 e ganhou o prêmio do 24th Japan Movie Critics Awards como o melhor filme de animação de 2014. Abaixo, você confere o trailer de Rakuen Tsuihou: Expelled From Paradise, filme projetado por Gen Urobuchi (Psycho-Pass; Madoka Mágica; Aldnoah.Zero; Suisei no Gargantia):

https://www.youtube.com/watch?v=xlyBkJrDUNM

Sinopse:

Expelled From Paradise segue Angela, uma menina em seus vinte anos, que foi criada em um sistema de computador Matrix-like em uma estação espacial em órbita de uma Terra pós-apocalíptica. Mas depois de um hacker do planeta devastado quebrar o sistema, ela é encarregada de encontrar e parar o hacker do mundo real. Para fazer isso, ela é transferida para um corpo clone e tem a missão para se encontrar com Dingo, um agente que vivem na Terra.
Assim começa seu conto e como peixe-fora-d’água, ela não só se encontra em uma estranha terra que ela não sabe nada a respeito, mas também tem de lidar com uma vida presa em um corpo que, ao contrário dela que é uma entidade digital, exige comida e descanso. Juntos, Dingo e Angela viajam para a arruinada Terra, tentando resolver o mistério da identidade do hacker e seus verdadeiros objetivos.

Visual do filme:

rakuen tsuihou - visual movie

Rakuen Tsuihou: Expelled From Paradise é um filme de ficção científica de animação japonesa. O filme é dirigido por Seiji Mizushima, com roteiro escrito por Gen Urobuchi, produzido pela Toei Animationanimado por Graphinica e distribuído pela T-Joy em cooperação com Toei Company.Expelled from paradise - anime

A animação está disponível para alguns países através do Netflix.

Fonte: Anime News Network

– E ai, já assistiu ao filme? Vai querer acompanhar esta novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!