Ro-Kyu-Bu! Light-Novel chega ao fim em seu 15º Volume

ro-kyu-buA Kadokawa publicou nesta semana o 15º e volume final da light-novel Ro-Kyu-Bu!, de Sagu Aoyama. O autor já tinha concluído o principal enredo das novels, quando ele publicou o 13º volume da série em julho de 2013, mas ele observou na época que ele iria continuar a publicar histórias.

Ro-kyu-bu - light novel 15

Enredo:

A história principal da novel gira em torno de um garoto calouro do ensino médio chamado Subaru Hasegawa. Ele entrou para a equipa de basquetebol, mas a equipe parou de jogar devido ao capitão a ser acusado de ser um lolicon. Subaru depois acaba como um treinador de time de basquete de uma escola primária com cinco meninas.

Aoyama publicou o primeiro volume da série em fevereiro de 2009, com a arte do ilustrador Tinkle. O romance inspirou uma série de anime em 2011 com 12 episódios, animados pelo estúdio Project No.9 em parceria com o Studio Blanc. Uma segunda temporada foi ao ar em 2013, também com 12 episódios.

A história também inspirou várias adaptações em mangá, incluindo a principal delas por Yuki Takami. Além disso, o romance têm inspirado três jogos para sistemas de jogos portáteis. O mais recente dos jogos, Ro-Kyu-Bu! Naisho no Shutter, para o PS Vita em Março de 2014.

Ro kyu bu

A Kadokawa também está publicando uma nova light-novel de Aoyama intitulada Tenshi no 3P!, que teve seu 5º volume lançado em 10 de Fevereiro.

Fonte: Anime News Network

– E ai, acompanhou esta serie? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!