fbpx
18 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Monster Musume: DMM vai desenvolver game online

A DMM, mais conhecida por criar a franquia Kantai Collection, vai desenvolver o game baseado no mangá ecchi de comédia Monster Musume.

Monster Musume - visual animeA desenvolvedora de jogos DMM Games, mais conhecida pelas franquias Kantai CollectionTouken Ranbu, está atualmente desenvolvendo um novo jogo para a franquia de mangás ecchi de comédia, Monster Musume no Iru Nichijou, que também está atualmente recebendo uma adaptação em anime.

monster musume - game 02

Assim como na história, o jogador se tornará um anfitrião de verdade que estará recebendo as garotas monstros de várias especies como parte de um programa de intercambio cultura entre humanos e monstros.

Além das especies que aparecem nas séries de mangás e animes como lâmias, harpias, centauros, aracnes e sereias, outras especies também aparecerão no jogo. Os jogadores podem criar intimidade com as meninas e se comunicarem com elas, bem como ir em “passeios” para que possam desencadear um evento muito “gratificante” no jogo.monster musume - game 01

 

Este novo game online de Monster Mususe para PC está previsto para ser lançado ainda em 2015. Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades.

Fonte: Monster Musume Official Website

Você pode assistir a primeira temporada de Monster Musume pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– E ai, o que você acha? Está disposto a ter encontros gratificantes com as garotas monstros? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Monster Musume aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!