Projeto de colaboração entre Hatsune Miku x Hokkaido Ham Fighters

miku x hokkaido ham fighters - 4Agora, os torcedores do time japonês de beisebol Hokkaido Ham Fighters vão ganhar um reforço e tanto, nada menos que a diva do J-Pop Hatsune Miku.

O projeto de colaboração já havia sido anunciado há alguns dias atrás e Hatsune Miku, que será apresentada na versão Snow Miku teve uma imagem promocional vestido o uniforme do clube:

Snow Miku x Hokkaido Ham Fighters

Snow Miku já apareceu num cartaz fazendo o anuncio para o evento Asian Festa ao lado da estrela do Fighters Yoh Daikan. Este cartaz foi apresentado no jogo dos Fighters contra o Giants Yomiuri e ao tocar o tema do clube (hino), foi interpretado na voz de Miku (algum torcedor otaku deve ter infartado de tanta emoção na arquibancada).

A colaboração entre Snow Miku x Hokkaido Ham Fighters contará com as vendas de camisetas comemorativas que virão com cartões postais ilustrados. Porém, serão apenas 390 camisetas de edição limitada disponíveis para as pessoas que comprarem os ingressos para a série de 3 jogos contra o Chiba Lotte Marines entre 31 de Julho e 02 de Agosto de 2015.

miku x hokkaido ham fighters - 5

A colaboração de Snow Miku x Fighters também incluirá vários outros produtos para vendas como chaveiros, toalhas, leques, etc.:miku x hokkaido ham fighters - 1 miku x hokkaido ham fighters - 2 miku x hokkaido ham fighters - 3

A versão do Hino dos Fighters na voz de Miku também será tocada durante os jogos enquanto as lideres de torcida estarão vestindo trajes da Snow Miku. O estádio Sapporo Dome (aquele mesmo que tinha o gramado que saía para fora do estádio na Copa do Mundo de Futebol de 2002) que é a casa dos Fighters, também será caracterizado para o tema de Snow Miku.

miku x hokkaido ham fighters - cheerleaders

Vale lembrar que o adversário do Hokkaido Ham Fighters, o Chiba Lotte Marines, ficaram conhecidos recentemente por também terem colaboração com a série Oreimo… hmmm, Miku x Oreimo? Isto é interessante!

Fonte: Piapro Official

– E ai, o que achou? Quem vencerá este jogo? Comaprtilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Hatsune Miku aqui no Anime Xis!

Confira outras curiosidades clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!