Gakkou Gurashi! Japonês descobre um fato interessante sobre os uniformes

gakkou gurashi - manga visualA adaptação em anime Gakkou Gurashi! (School-Live!), baseado no mangá moe de comédia, horror e sobrevivência de Norimitsu Kaihou e de Sadoru Chiba fez sua estreia na semana passada com uma boa aceitação do público. Porém, muitos fãs ficaram na duvida e se perguntaram: Porque o uniforme da personagem principal Yuki Takeya tem cores diferentes das outras garotas do seu clube.

Um usuário do twitter “@mikko367” postou algumas imagens e acredita ter encontrado uma explicação sobre as cores de seus uniformes e afirma que isso tem haver com o psicológico:

Na imagem divulgadas por @mikko367, se você colocar lado a lado as meninas e reverter as paletas de cores (negativo), logo, os detalhes de seus uniformes vão combinar.

gakkou gurashi uniform - 2 gakkou gurashi uniform - 1

Isto sugere que o uniforme alternado de Yuki é realmente um reflexo do seu estado psicológico ‘invertido’, o que pode ser considerado um uso inteligente do simbolismo visual.

Gakkou Gurashi - anime visual (452x640)

O anime de TV Gakkou Gurashi! estreou no dia 09 de Julho na Tokyo MX, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2015.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://gakkougurashi.com/
E siga seu Twitter:  gakkou_gurashi

Fonte: Crunchyroll

– E ai, o que achou? O que achou dessa teoria? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!